18 de mar. de 2010

Apenas mais um dia!!!

Hoje é apenas mais um dia, um dia comum entre tantos, mas para nós aqui de casa, com cara de novidade...


Faz sete anos que estou casada e atualmente moro em uma casa que não é minha... Sempre tive sonho de ter minha casa, meu canto.. Mas faltava grana.... Não tenho preconceitos, nem vergonha de dizer que nunca tive condições financeiras para ter uma casa, ainda mais a casa dos sonhos..que para cada pessoa é uma, claro...

Meus sonhos sempre foram honestos comigo mesma, sonhos que sei que posso mesmo com muito esforço, meu e de minha família concretizá-los e entre eles estava a casa própria...

Hoje demos um grande passo para este sonho...assinamos o contrato na Caixa Econômica Federal, escolhemos financiar, pois não poderíamos desembolsar o valor da casa á vista, nem em suaves prestações que durassem 24 meses, ou menos, então optamos em longoooooooooos anos, mas.. Temos a intenção em quitar bem antes, ou seja, ir abatendo as prestações à medida que formos tendo condições para isto.

A casa que compramos, precisa de uma reforma básica e vamos fazê-la aos poucos, mas para que possamos mudar na casa com certo conforto, vou começar a saga da reforma, de princípio será no interior da casa.

E vou descrever alguns passou aqui, será bem simples, pois não tenho condições financeiras no momento para fazer diferente, mas na vida aprendi a ser feliz com o que me cabe no bolso, com o que sou e com o que tenho.

Sonhando sempre, desistindo nunca... mas acima de tudo com muito amor ......Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Cátia e Jacques disse...

Oi! Parabéns pelo financiamento! mais uma reforma a vista, oba! Já estou te seguindo e vou te linkar. Bjs

Ge disse...

Oie Ellen, obrigada pela visitinha no meu blog.
Vou te linkar e já estou seguindo, faça o msm se quiser.

E Parabéns pela compra da casa; Mês que vem a minha casa começará a ser construída.. espero que possamos trocar boas idéias.

Beijos, Ge.

Elika Vequeti disse...

Oi Ellen! Grata pela visitinha, volte sempre... será sempre bem vinda. Um abraço!

Ah, agora sou sua seguidora viu?

Ge disse...

Oie flor, rs, sei como é, no início a gente fica meio perdida msm.
Pra linkar é assim ó: No seu blog tem uma tag "Minha lista", sabe né? entra na sua conta e vai em visualizar blog, dai embaixo da "minha lista" tem o desenho de umas ferramentinhas, clica lá. Vai aparecer uma janelinha, e embaixo vai estar escrito "adicionar à lista", daí é só colocar o meu end e pronto, salvar. Mas vc já tem vários blogs adicionados, acho que sabe como é. E para virar seguidora, é só ir no meu blog, daí vc vai ver um cantinho escrito "me acompanham", vai estar escrito "seguir", clica lá e pronto... ;) Espero ter ajudado, beijão!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .