27 de fev. de 2010

Começando!!!

Passeando por muito blogs sem dar as caras rsrs...me deu uma saudade tremenda em voltar a blogar, já fui blogueira por algum tempo, mas devido a alguns probleminhas de tempo e outros que não vem ao caso abandonei!!!!!!
Voltei...não sei onde estão as blogueiras da minha época rsrs, mas aos poucos vamos nos revendo....tem muita coisa nova por aqui..e antigamente o blog era específico de dieta, masssssss agora mesmo estando ainda precisando emagrecer, quero mudar o foco e apenas blogar por gostar, escrever sobre o que gosto, como maquiagem, futilidades, cabelo, tv, livros, filmes, etccccccccccccc........
Aos poucos vou visitando alguns blogs que me identifico e vou linkando aqui, e quem aparecer seja muitooooooo bem vindo.........
bjokksssssss

Um comentário:

Fê Dutra disse...

Ellen, sabe que aconteceu algo parecido comigo, tenho outro blog, que é mais um diário aberto, mas não tive lá a interação que encontrei na Casa da Dona Santa. Acho que está havendo uma retomada do fenômeno, mulheres de verdade, com suas dúvidas, alegrias e desejos. E a internet é uma excelente ferramente de interação desse club da Luluzinha, que adoro fazer parte.
Bom retorno.
Ficarei aqui com você.
beijos

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .