RSS

28 de abr de 2011

A sorte chegou por aqui!

Oi, estes dias atrás ganhei um sorteio na net, no blog desejos de beleza, um Kit Avora Cosmeticos e chegou ontem, eu ameiiiii, adoro cremes, shampoos e cia..e fiquei muitoooo contente!!!



Gente muitooo bom, no Kit veio
1 Shampoo para cabelos secos e danificados sem sal,
1 Condicionador para cabelos com luzes, ou mechas
1 creme de 300 gms de tratamento para cabelos danificados
1 creme de 300 gms de tratamento para cabelos loiros, com mechas
1 hidratante corporal (delicioso) in shower folhas verdes para usar no banho!!
1 descolorante em pó
1 água oxigenada 40 vl para mechas
1 sacola super fashion roxinha linda da Avora, boa para levar para piscina ou praia!!!

Super Demais!!!!!!

Ah testei o creme de tratamento para cabelos com mechas, ele é azul e promete desamarelar os fios louros, super cheiroso, não conhecia essa marca Avora, mas é muito boa..... Adorei e Recomendo!!!!

Gente, bjinhoooos e amanhã prometo visitar todas vcs.......

Adorei...

25 de abr de 2011

Resultado do Sorteio!!!!!

Olá, vim divulgar o resultado do sorteio!!!!! Foi sorteado pelo random e foram válidos 422 números, e o resultado...tcharammmmmm



N° 19


O comentário 19 foi referente a:






Veronica Kraemer!!!
Parabéns Veronica!!!!

Vou enviar um email e aguardo retorno!!!!

Mil bjooos e até o próximo!!!!

Dá trabalho, mas é bem bacana...adorei!!!!!!!!!!!!!!

24 de abr de 2011

Sorteio Editado!!!!!

Gente, passei correndo só para avisar que este fim de semana foi o niver da minha pequena e não tive tempo de realizar o sorteio, então será sorteado amanhã, vale mais hoje e amanhã até ás  13:00 hrs a inscrição valeu!!!!!
Acabei de chegar da festinha dela, ontem foi super corrido, então deixei para amanhã!!!!

Bjoooos e até mais!

21 de abr de 2011

Apareceu a Margarida!!!

Oi.....gente que sumiço, nossa que feio né, mas tive motivo rsrs
Primeiramente, meu notbook começou a esquentar demais e qualquer coisinha ele apaga, e olha tem pouco mais de um ano, é HP, que raiva que me dá, o pc do filhote é leentooo que é uma coisa doida...essa semana meu note irá para uma limpeza no cooler para ver se melhora!!!!
Ah Domingo farei uma festinha para minha princesa, vou aproveitar a páscoa, o niver dela é dia 27-04; e eu estava correndo atrás dos preparativos, será bem simples, apenas família, mas é hiper corrido.
Essa semana, foi semana de provas do filhote, ele é super estudioso, e eu estava dando força.
Bom o sorteio esta na reta final e qntas inscrições hein!!!!! Sera sabadoooo, não vejo a hora!!!!
Vou fazer pelo random, pois tirar no papelzinho não será possível, pois foram muitasss incrições. Vou sortear pelo número do comentário, Ok
Estou devendo muitasss visitas, mas aos pouco coloco em dia..... Não me abandonem, please.

Bjão e uma Feliz Páscoa para todas vcs....

3 de abr de 2011

Telhado parte l

Oi, que alegria ver que o sorteio esta bombando, ebâ....falando em sorteio ganhei um ontem rsrs, fiquei muito feliz, assim que chegar mostro o que é rsrs
Sobre nosso telhado, felizmente esta pronto, ainda falta envernizar as tabeiras. O pessoal da calha virá segunda-feira..nossa como é caro essa tal de calha né rsrs
Tivemos alguns problemas na obra do telhado.
Como o forro da sala é pvc, o pedreiro conseguiu a proeza de pisar nele e fazer um estrago, e consequentemente meu gesso da sala caiu!!!!
Ainda não arrumamos o reboque do quarto, vou arrumar outro pedreiro, pois depois do desastre do meu forro desisti literalmente.



                                                                    

                                     Nestas fotos, ainda não estava concluido.
          As telhas escolhidas foram Top Telhas, usamos cerca de 1300 top telhas, ela faz 13,5 o mt²
o preço aqui em minha cidade é de 1.290 o milheiro.
As madeiras, foram todas trocadas, gastamos aproximadamente 2.000,00 e a mão de obra ficou em 1.600,00
E a calha será toda trocada, mais 780,00 uiui meu bolso...
Não mudamos a fachada da casa como queriamos, porque não sobrou $$$$$
Coloquei os preços para quem quiser ter idéia, pois eu não achei referências de preço na net quando pesquisava.
Assim, que meu esposo envernizar as tabeiras, mostro a fachada da casa.
Ah ainda temos que arrumar o pvc, e o gesso da sala e arrumar o reboco do teto do quarto....

                                           Aqui esta a cagada do pedreiro!!

Aqui ainda estava sem as tabeiras..depois com elas ficou bonitinho.
Essa é nossa vista, na frente de casa temos muitas árvores e minha jabuticabeira esta sendo atacada por um pica-pau..acredtem se quiser, ele esta picando ela todinha..tadinhaaaaaaaaaaa!!!

Por Hj é só, quem ainda não esta participando do sorteio, ainda dá tempo, já comprei o prêmio surpresa, é uma graça.... bjoooos


 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .