22 de mar. de 2010

Não quero me estressar, mas.....


Semana passada, foi uma luta atrás de pedreiro para começar nossa reforma, levamos quatro até a casa e apenas um, poderia começar o serviço de imediato, ou seja, nesta semana.

Os outros teríamos que esperar até três meses, então como já conhecíamos o trabalho deste, resolvemos fechar com ele, ele foi até a casa, olhou, perguntou qual seria o serviço, deu orçamento e marcamos dele começar hoje. Porém, sábado meu marido foi levar as chaves na casa dele, e o papo mudou, ele aumentou um pouco o valor do serviço, pois disse que precisará de um servente para ajudá-lo. Como eu não tinha outra opção, pois não quero esperar muitos meses até achar outro disponível aceitei. Será que fiz certo rsrs

Ele começará amanhã, e não vejo a hora de ter fotos, do antes e depois, ansiedade a mil...

O trabalho lá será o seguinte

Trocar o piso da casa toda, que não esta tão ruim, mais é marrom, não gosto e acho que a casa fica muito escura...

Aumentar o banheiro, pois ele é muito pequeno, pensamos em fazer uma suíte, ao invés de aumentá-lo assim ficaríamos com dois banheiros, mais aumentou muito o orçamento, e no momento não temos onde arrumar mais grana.

Colocar revestimento na cozinha, trocar a pia.

Trocar as peças do banheiro.

Trocar todas as portas da casa, menos a da sala, que esta nova.

Trocar as venezianas dos quarto (são três)

E por último se couber no orçamento, levar o tanque que é na porta da cozinha e odeio, até uma área que temos no fundo, até podermos fazer uma lavanderia decente, e trocar o piso das áreas, do fundo e da frente.

Pintar a casa toda, interior e exterior.

Vamos ver, meu orçamento esta apertado, então estou apertando o máximo que posso, minha vida social mesmo já era rsrs.

Tenho algumas fotos da casa, são poucas, tirei do celular, mais vou deixar pra postar depois do antes e depois, porque será mais legal...


Tenho muitassssss dúvidas, e por isso estou lendo muitos blogs e tem me ajudado muito...

Conto com vcs. garotas rsrs

10 comentários:

Ge disse...

Flor, eu tbm demorei muito para conseguir um pedreiro. Geralmente já estavam lotados de serviço, ou não faziam o serviço muito bem. Nossa, deu trabalho!
Mas tudo compensa, né?! Tomara que dê td certo na sua casa ;) Estou super curiosa para ver as fotos do antes e depois.

beijão, Ge.

Amanda disse...

Oi Ellen que prazer receber sua visita e recadinho! Obrigada pelo carinho, já vou te linkar ! Bjs

Calli disse...

Olá,
Adorei sua visita lá no blog.

Que legal que já passou por toda a burocracia da Caixa, hein? Não vejo a hora desse tormento e ansiedade acabarem. Mas falta pouco!
Vou te seguir e linkar, quero acompanhar passo-a-passo a reforma.
Bjos

Deise Oliveira disse...

Ellen, em primeiro lugar seu nome é lindo, rs, gosto do nome.
Brigadinha pela visita e pelas palavras lindas!
Eu vou acompanhar seu blogito para ver as novidades ok.
Bjokas!

Anônimo disse...

oi..amiga...adorei seu blog..tudo vai dar certo, confia em Deus..bj
Miriam

Raquel Cardoso disse...

Oi
Um prazer receber vc lá no meu blg, sou como vc adoro escrever, dividir as experiências, fazer novos amigos, por isso seja sempre muito bem vinda lá no meu blog, diário, casinha enfim... entre sem bater sempre que tiver vontade... E obrigada pelo carinho.
Super Beijo

Raquel Cardoso disse...

Ai tive que voltar aqui..
Menina amei seu blog ele é todo lindo.
O layout do seu blog é lindo, foi vc quem fez?
Eu sou um zero a esquerda em coisas de net e computador.
beijos

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, achei seu blog por ai, e me identifiquei muito com você, eu sou formada em pedagogia, mas também abandonei tudo pra cuidar do meu filho, e no momento pretendo engravidar novamente. Também estou em construção aqui em casa, na verdade terminando a construção, e com um orçamento bem curto rsrss, minha vida social também deu uma parada, as vezes parece que vou enlouquecer, mas faz parte...
Lindo seu blog querida, vamos nos encontrar muito por aqui.
Bjinhos pra vc!!!!!!!!
Há, seus filhos também são muito lindos...

Mr. T e Miss T disse...

olá! vim visitar e to ficando!
Olha pedreiro é coisa séria. CUIDADO COM A ESCOLHA!
O MEU foi indicação e mesmo assim deu o que falar, depois vc lê lá no blog, uma loucura!
fica no pé! de olho e atenta a tudo! tem que ser bem firme pq enrolação é a palavra da vez quando se trata de pedreiro, infelizmente!!

boa sorte viu! bjs

Flávia do lar doce lar!

FLAVIA disse...

vim me explicar.. maruricio é meu irmão, acho que tava logado com senha dele... mas sou a Flávia tá! rs

bjs

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .