24 de mar. de 2010

Dúvidas

Estou aqui, pensando desde ontem na cozinha....ou seja nem é na reforma, pois nosso pedreiro esta lá na casa só quebrando tudo rsrs...quebradeira total, mas sim no bendito do fogão...Não quero mais meu fogão rsrs, quero um novo, aliás quero um cooktop. E queria muito a opinião de vcs:
Entre os quais pesquisei, os que cabem no bolso são estes:


A minha dúvida é a seguinte, minha geladeira, meu microondas são brancos, o armário que comprei é branco e embuia, a pia que fizemos orçamento, mas ainda não fechamos é uma cor mais clara, não sei dizer ao certo a cor, mais é puxada para o bege clarinho, agora pensei em comprar um cooktop  branco, pois tenho um depurador branco, ainda sem uso, não tenho grana para comprar uma coifa no momento, será que o cooktop branquinho ficaria mais legal, ou o preto é melhor....
O que vcs acham???? Me ajudem..please....
Outra dúvida é marca, estou entre continental e fisher, ambas quase o mesmo preço, qual a melhor? Meu fogãó atual é continental e não tenho reclamação...Quanto ao cooktop não sei...
E terei que comprar  um forno também, se alguém puder me ajudar....agradecerei muito rsrs
BJJKSSSSSSSSSSSS

14 comentários:

Amanda disse...

Acho q preto suja menos rsrs ....

Bjs...

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Se todos os seus eletros são brancos, e a pia será clara, o branco é o mais indicado. Tem o feito em inox tbm, mas é mais caro! O forno, vc não precisa comprar de embutir [que são um absurdo de caro!]. Pode ser um forno elétrico convencional, e vc coloca num nicho, como se fosse um microondas. Pretendemos fazer assim lá no apê!
Aqui na casa dos meus pais, temos o cooktop e o forno da Fischer. São ótimos, e estão na lista dos mais em conta!
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Elika Vequeti disse...

Oi! Eu particularmente gosto do preto. Mas, gosto não se discute. Só quero te avisar que qualquer um que você escolher vai ficar lindo.

Ah, dá uma olhadinha no meu.
(Marcador: Nostra Casa)

Elika Vequeti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nêssa Rodrigues disse...

Oi Ellen
Obrigada pelo comentário que vc deixou no meu bloguinho, rsrsrs!
Também comprei meu apê já pronto, mas somos os primeiros compradores.
Podemos trocar muitas idéias... já estou te seguindo!
Quanto ao cooktop, prefiro o preto, acho que na sua cozinha já tem muito branco...

Bjo
http://aesperadoape.blogspot.com

Alyne disse...

Oi Ellen, seja bem vinda em meu lar!
Então...quanto a sua dúvida, eu paticularmente não gosto de coisas "combinando", penso que vc precisa olhar, gostar e daí ao colocar no local que acha ideal naturalmente vai ficar lindo com as demais coisas.
Antes de comprar, tente visualizar em sua cozinha...cada um deles, siga sua intuição e pronto...tenho certeza que escolherá o mais lindo ♥ Gde beijo...e passe sempre pelo Lar...

Elika Vequeti disse...

Oi menina! Obrigada pela dica do creminho... vou marcar uma consulta pra tirar as dúvidas... grata mais uma vez.

Ah, boa escolha do preto, viu? Fica muito lindo... (suspeita em falar)... a marca do meu fogão e e forno e Fischer.
Bjos!

PS: Qualquer dúvida te envio mais fotos.

Fê Dutra disse...

Oi Ellen que delícia sua visita lá na Casa da Dona Santa. Gostei muito, viu.
Quanto as dúvidas acho tão lindo cozinhas imaculadamente claras, eu faria a opção pelo branco. Essa história que preto suja menos, não é bem por aí não, preto suja e se demorar a tirar fica um risco horroroso e branco, sujou limpou. Quanto as marcas não posso opinar nunca tive nada dessas marcas. Confie no seu instinto.
beijocas

Unknown disse...

Oi Ellen...
Adorei a visita lá no Shhh!!! E dei um pulinho aqui no seu blog pra conhecer... E já cheguei em dia de palpite... :D Adoro!
Lá em casa tenho os eletronicos brancos, mas optei pelo fogão em vidro preto, pra ele ter o destaque que merece! :D E eu gostei do resultado!
Tem algumas fotos da cozinha, mas eu prometi que porei umas foticos mais novinhas... Já até tirei as fotos... Daí vc dá uma olhada e vê se gosta do resultado. ;)

Bjocas, e já to te seguindo viu! :D

Carol

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, olha só, eu tenho um cooktop na minha cozinha, mas pra mim esse fogão é mais pra enfeite, sabe porque? Ele fica exposto, portanto se fica sujo, riscado ou velho fica feio pra ficar na bancada da cozinha, o vidro é muito dificil de limpar, porque a gordura gruda e ele embaça todo, como estou fazendo minha edícula, comprei um outro fogão pra por lá fora e pretendo usar só ele. O meu cook é da marca fisher, e como sua cozinha é branca e a pedra é clara, acredito que deve ser igual a minha, o fogão preto fica melhor, para destacar, se vc por um branco não vai nem aparecer. Se quiser dar uma olhada no meu está neste post aqui http://faby-docelar.blogspot.com/2009/12/flores-e-cozinha.html. Espero ter ajudado.
Bjinhos!!!!!!!

Raquel Cardoso disse...

Oi
Olha eu não gosto desses fogões, mas acredito que se vc colocasse o preto quebraria o branco na sua cozinha, e ia ficar bem legal.
Obrigada pela visitnha viu, volte sempre.
Adoro

Blog disse...

Oi Ellen, tudo bem?

Obrigada pela visita no bloguinho, gostei muito de conhecer o seu!

Eu acho que os dois combinam bem, mas o branco dá mais trabalho para limpar. A continental eu conheço, é muito boa, agora da fisher não dá pra falar, nunca usei...

Bjs!

Elika Vequeti disse...

Oi Ellen!

Tem selinho pra você lá no meu blog.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga...
Demorei + vim te ver..rsrs
Eu acho que o preto vai ficar mais bonito...e qto a marca nunca tive nada continental,agora fischer é ótimo é a marca do meu forno elétrico(que vc já conhece...rsrs),aqui nunca tive problema!E qto ao forno fischer é claro rsrs....
Eita que essa casa vai ficar chic D+...rsrs
Parabéns Seu blog é lindo...:)
Bjús...♥
sua amiga Vivi

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .