28 de mar. de 2010


Esta é a minha casinha, frente da casa, a foto ficou ruim, pois tirei do meu celular..tem muito o que fazer lá, mas já consigo imaginar ela como eu quero, meu canto, meu aconchego.....


Este é o restante de terreno que ainda tenho, tirando lá da frente, como a casa é de esquina, futuramente vou fazer um prédio que vai servir para eu trabalhar, pois eu tenho curso de cabeleireira, pois fiz Técnico de Imagem Pessoal, e entrou vários cursos, maquiagem, limpeza de pele, cabeleireiro..tenho que aperfeiçoar, pois ainda não tenho confiança no corte, apenas maquiagem...Mas o futuro me aguarde!! rsrs
Ta feio esta lateral, cheio de entulho, da quebradeira lá de dentro, e ai do lado tem uma jabuticabeira, que está judiada, pois a ex moradora largou ela sem água...


Aqui é na frente a outra parte que não aparece na 1° foto, essa janela esta bem feia, e já comprei outra, é do quartinho da minha princesa.....
Bom amanhã, vou tirar da quebradeira do banheiro ok... e venho postar...
Bom Domingo a todos...
BJKKS

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Ellen,
Menina, quanto espaço!!! :D
E é isso aí... Daqui a pouco tá tudo do jeitinho que vc tá sonhando... :D
Bjocas,
Carol

Cátia e Jacques disse...

Oi Ellen! Tua casa parece ser bem grandona! Mostra fotos do interior dela! A minha sogra tb é cabeleireira e tem um salãozinho no centro de Porto Alegre (escova e chapinha de graça pra mim, kkkkkkkk). Eu já pensei em fazer curso de maquiadora e esteticista, pra entrar de sócia com ela. Tvz um dia ainda faça, não sei... A minha casa não será enormeeeeeee, mas os cômodos ficarão com um tamanho bem bom, principalmente a sala e a cozinha, que serão grandinhas. O banheiro da suíte eu queria maior, mas como a arquiteta fica nos puxando pra realidade ($$$$) sobre o quanto temos pra gastar com a casa, tive que me contentar com um menor, mas vai ficar legal igual. Bjs

Deise Oliveira disse...

Ellen, com esse espaço tenho certeza de que vai dar pra fazer bastante coisa. Que gostoso né, sonhar com nosso cantinho...
Boa sorte para deixá-la do seu jeitinho!
Bjokas.

Raquel Cardoso disse...

Adorei se cantinho tenho certeza que vai ficar tudo certinho como vc quer.
Parabéns
Super beijo

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Casa é mesmo uma delícia!!! Tanto para morar, quanto para reformar: Dá pra mexer em muuuita coisa!!!
Vai mostrando pra gente, e uma dica: Pede opinião pra essa galera da blogosfera porque eles têm idéias óóótemas!!!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown disse...

Oi Ellen, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, obrigada pelo carinho viu!

Ah, tô te seguindo, quero acompanhar de pertinho tudo o que vai rolar por aqui!

Adorei o jogo de quarto da sua princesa, vai ficar liiiiindo e eu pintaria a parede de lilás bem clarinho ou de branco, pra combinar e ficar bem fofo!

Adorei as fotos da sua casa, uma beleza aquele quintal hein, vai ficar um belo salão de beleza!

Beijoca =]

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, muito bonito o que vc escreveu... olha só, o importante é que a casa já é sua, e vc tem a vida toda para arrumá-la, com certeza ficará linda, porque vc parece ter bom gosto. O que importa é sempre o bom gosto e o amor, fazer tudo com muito amor.
Vc comentou sobre as cores do quarto da sua filha, eu pintaria de branco e colocaria os detalhes em lilas, ainda mais que o quarto é pequeno. Lindo o jogo de quarto dela, depois vc nos mostra o quarto pronto ok?
Bjinhos!!!!!!!1

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .