30 de mar de 2010

Reformar!!!!

Oi, galeraaaaaaaa linda...


Obrigada por todos os comentários, queria dizer que no começo estava muito envergonhada de começar um blog e entrar no assunto da reforma, afinal a gente vê tanta coisa linda por ai, e a minha casa é uma casa simples, que só estou tentando deixar um pouco melhor para poder morar, mas penso que não é assim que funciona, sou uma pessoa simples, fui criada apenas pela minha mãe e minha avó e não tinha muita privacidade, pois a casa era de minha avó.

Sou grata a tudo o que Deus me deu, mas hoje vejo a possibilidade com muito esforço, do meu esposo e do meu de fazermos diferente... Compramos depois de 7 anos, nossa 1° casa, e vamos fazer de tudo para deixá-la do jeito que sonhamos, aos poucos, sem nos enganar.

A primeira coisa que penso é poder chamar minha casa de minha, entende.

Sei que existe muita empolgação, eu fico ali olhando e querendo mais, só que tenho que ter os pés no chão e ver o que dá para fazer agora...

O pedreiro tem me deixado louca ontem mesmo foi lá e ele já queria que nós, derrubássemos a parede do quarto da minha filha que fica ao lado da sala, pra ficar uma sala enorme, ele diz assim: Olha ia ficar uma sala nervosa kkkk... E que fizéssemos outro quarto para ela, e assim ele, como pedreiro há quase 25 anos, vai dando suas idéias, todas ótimas, mas que não cabem no nosso bolso.

Eu sou uma pessoa que aprendi a viver com o que tenho, e busco sempre o melhor, mas sem querer ser o que não sou, pois me amo como sou e sou muitoooooo feliz com o que tenho.

Claro a gente sempre espera mais, quer mais, só que eu tenho o controle de querer na hora certa, aprendi com minha mãe, que me criou sozinha e com muito esforço a matar um leão por dia, sem precipitar. e assim sou feliz....

Escrevi muito, mas foi de coração... Obrigada garotas......



Meninas, este foi o quarto que comprei para minha pequena, encomendei no Magazine Luiza, só não comprei a cômoda, pois o quarto dela é pequeno e futuramente quero colocar uma escrivaninha para computador e eu ficaria sem espaço, agora estou pensando na cor da parede, se branco ou lilás, cortina etc. aceito e peço idéias, o quarto é bem pequeno... Tem pouco mais de 8 mt²....







7 comentários:

Geisy Chapeletti disse...

É isso aí, flor! Eu tbm olho cada ambiente lindo, hmmmmm! mas não é bem assim né... tem q ir devagar, rs.
Só de ter a 'nossa' casinha, já é um ótimo passo andado. Estou torcendo pra que vc consiga a casinha dos seus sonhos. E de passo em passo vc vai conseguir, tenho ctz ;)

Qnt ao quarto da sua pequena.. bem fofos os móveis. E eu pintaria a parede sim! Acho que dá um arzinho mais aconchegante. Lilás é uma ótima opção...

Beijocas!

Raquel disse...

Oi
menina que história de vida linda viu...Eu também sempre fui muito simples, meu pai é pedreiro e minha mãe quando era casada com ele era diarista, sempre tive uma vida muito simples, mas nunca deixei de sonhar, pq sonhar é o que nos mantém vivos.
Parabéns por suas conquistas, e tudo é sempre muitoooooooo.
Tenho adorado poder sempre trocar recadinhos com vc , e o quarto da sua filhota é lindo um charme.

Super beijo

Paulinha e Fabiano disse...

Mas, a beleza das coisas está mesmo na simplicidade! E tudo o que é feito com amor e dedicação, como vc está fazendo, tende a ficar mais lindo!!!
O quarto da picurrucha é dos sonhos! Que menina não quer dormir numa cama dessas?!
Eu pintaria uma parede no tom lilás dos móveis, e deixaria o resto branco, pra não enjoar e não "encurtar" o quarto.
A cortina pode ser lilás, ou branca com detalhes lilás, como aqueles pinjentes, sabe? Ou um bandÔ, talvez.
O importante é deixar a filhota participar das escolhas! Aposto que ela curtirá bem mais depois!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Nêssa Rodrigues disse...

Oi
Tb fico louca pra comprar tudo de lindo que vejo pela frente, mas tenho que pisar no feio, pq senão me afundo nas dívidas e isso não agrada ao meu Deus...
É bom irmos devagar né, até nossa casinha ficar do jeito que sempre sonhamos.
Parabéns pela linda história de vida!

Bjos

Calli disse...

Lindo os móveis do quarto. Vai ficar um encanto! eu acho que o lilás combinaria muito bem. Um tom suave combinando com os móveis, vai ficar o quarto dos sonhos!

Bjo

Shilola disse...

Oi gatona!!!
:D
E devagar, veja quanta coisa você já conquistou!!! :D
Acho que com a maioria de nós, pobres mortais é assim. Também vivi numa casa com mamis, avó, avó e minha tia. A casa era pequeninha, mas tinha um coração enorme. Quero que a minha csinha tb seja assim... E aos poucos, vamos conquistando o tão sonhado lar dos sonhos... :D

E que quartinho mais liiinnnndddddoooo!!!! :D Adorei!
Depois mostra como ficou heim?!?!

Bjocas,
Carol

Reformando a dois disse...

Muito fofis o jogo de quarto da princesa.
Acho que vc deve jogar sim uma cor na parede, quarto de criança pede isso ... tava pensando, se fosse eu jogaria uma verdinho mais claro na parede onde ficaria a cabeceira da cama para combinar com o verde que já tem na cama, dai teria a ideia da extensão de uma florestinha. Acho o lilás lindo tbm, mas a portinha do armário já não´é lilás?

Bjs
Neili

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .