20 de mar. de 2010

Tudo tem sua hora!!

Fiquei muito animada em assinar os papéis da casa esta semana... pensei..nossa a pior parte acabou..rsrs

Começamos procurar casa em maio de 2009, achamos várias casas feitas por construtoras, por um preço até acessível, na época chegamos quase ficar com uma delas, mais como estava uma loucura a procura por conta do subsídio oferecido pelo governo, as casas já eram encomendadas antes mesmo de serem construídas e a fila pela casa aqui na minha cidade era de seis meses a um ano... nada mal  esperar afinal seria nossa casa e eram lindinhas;
Mas, como nem tudo acontece como queremos e tudo nesta vida tem hora pra acontecer..não deu certo naquela época. Eu nunca gostava dos lugares que elas eram oferecidas, lugares distantes de tudo, e bairros novos e que não me agradavam.. Resolvi esperar, neste meio tempo minha filha de quatro anos, teve uma pneumonia que em dois dias desenvolveu para um derrame pleural, e desestabilizou minha família, na época foi como se tudo o que houvessemos desejado, sonhos, desejos..nada mais tinha importância. O médico nos disse que era muito sério, pela quantidade de líquido que havia no pulmão dela... No mesmo dia que a internamos, ela foi levada ao centro cirúrgico e foi feita a drenagem da água, foi colocado o dreno e no dia drenado 200 ml de água do pulmão esquerdo... Foi realmente um susto, em quinze dias ela melhorou gradualmente e graças a Deus,  a previsão do médico estava equivocada, ele havia dito que neste caso ela ficaria internada de 25 a 40 dias, mas tudo depende de Deus e ele foi à resposta á todas nossas dúvidas e a solução de todos nossos medos.

Bom a partir dai, esperamos sua melhora, e em outubro encontramos esta casa, que agora é nossa, que não é nova e precisa sim de reforma e esta me deixando desde já meia doida, mas sei que tudo dará certo....Pois acredito muito, quero muito e sei que merecemos....e Deus sempre tem sido a resposta de todas as nossas perguntas
Foi longo este post...mas, uma maneira de desabafo meu, enfim....amanhã é um novo dia!!!




Esta é a Maria Eduarda, minha pequena.
E este é meu pequeno, ele e eu, no niver dele
                                                                                              de 07 aninhos, ano passado em agosto
 
Bom, essas são minhas maiores riquezas, o resto a gente conquista com o tempo...
Bjks e obrigadinha pelas visitas, vou retribui-las e linkar vcs..BJKS

4 comentários:

Caroline Monteiro disse...

Olá Ellen! Obrigada pela visitinha, serás sempre vem vida! Já estou te seguindo, pra acompanhar sua experiêcia! Bjinhos e ótimo final de semana.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ellen!!!

Claro q lembro de vc :)

E vc continua linda como sempre e seus filhos tb. Que chato o que aconteceu com sua pequena, mas como vc mesma disse, Deus sabe de todas as coisas, tudo vai ficar e vai dar tudo certo sim!!!!

Bom domingo pra vcs e não some mais não =D

Bjuss

Pâm disse...

Oi linda!! Adorei a visita!! Estou te acompanhando tb... Adorei seu blog!! Seus filhotes são muito lindos!! Parabéns!!

Estou na correriacom os últimos detalhes da festinha do meu príncipe essa semana... mas na outra estarei mais presente!!

Beijinhossssss

Jujju ♥ disse...

Lindos seus filhos!!!! Parabens e que dê tudo certo na reforma!!!

bjos

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .