26 de mar de 2010

Fim de Semana...

Primeiramente..muito obrigada pelas dicas..amei todas e resolvi comprar o preto mesmo, na verdade, até tinha dúvidas se queria mesmo um cooktop ou não rsrs, e algumas amigas disseram que não gostam, eu pra falar sinceramente tenho medo de não gostar, mas sabe como é né...se eu não ter..nunca vou saber..e eu quando ponho algo na cabeça, não dá pra tirar antes de testar hahaha.... Obrigada garotas....

Ganhei um selinho da querida Elika..amei..obrigada amiga!!


E diz o seguinte: A regra é dizer o que é  ser Diva..uiui rsrs



1)Responda: O que é ser DIVA
 
Pra mim, ser Diva, é a gente mesmo se dar o devido valor e respeito, se amando, se cuidando e muitas vezes se sentindo rsrsrs
 
A outra parte sou meio desligada do assunto e não entendi direito mas, mandava passar para 5 pessoas, como sou nova por aqui, e não sei quem ainda não participou, passo pra todas que desejarem entrar e perticipar!!! Afinal somos todas Divas rsrsrs
 
Bom para não escrever muito, vai um resuminho lá da casa, fui lá ontem, o banheiro estava abaixo...aff que tristeza rsrs... Hoje fui lá com meu esposo as 15:00 e o pedreiro Sumiuuuuuuuu...já não estava mais lá....Paciência..eu é que não vou passar o fim de semana estressada com isso....
Comprei uns materiais..e tenho a leve sensação...que o dindim não vai dar hhahaha..Mas isso penso depois...cada problema na sua hora...
 
Gente..Um ótimo, lindo..fim de semana para todas, vou por as visitas em dia este fds..e Vivi, te amo linda..obrigada por aparecer e me ajudar.... bjks
 
Vai ai umas dicas de filmes pro fds....Quem ainda não viu..vale a pena...
 
Simplesmente amei este filme....não só pelos atores, mais porque amo este tipo de filme..
 
A Orfã...muito bom...tenho medo só de olhar para a cara dessa garotinha rsrs..final surpreendeu...


E pra quem gosta de uma boa Comédia Romântica e ainda não viu...A Verdade Nua e Crua..amei

Bjks garotas e òtimo fdssssssssss

3 comentários:

Shilola disse...

:D Oi Ellen... Vc curtiu esse selinho de diva? Eu Amei, menina! :D
E vc vai amar o cooktop preto. vc vai ver! :D
Agora o pedreiro sumir... AAAAAAAIIIII, é uó heim. Mas é isso aí, nem adianta estressar com isso, e perder o final de semana.
Valeu as dicas de filmes, viu! :D
Bjocas,
Carol

Ricelli e Ivo disse...

Oi Ellen! td bem? Fiquei com vontade de assistir a A verdade nua e crua, adoro dar boas risadas, sempre prefiro as comédias, e tb as românticas, claro. Um beijo pra vc e ótimo fds tb!

Cátia e Jacques disse...

Oi Ellen! Ontem meu esposo ligou pra imobiliária e já está tudo quse certo! Mais uns 10 dias e já estaremos com papelada em mãos! Bjs e bom domingo

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .