31 de mar. de 2010

Mudando um pouco de assunto

Oi.... fiquei tão contente com os comentários do post anterior, vcs são muito queridas!!
Prometo que assim que tiver fotos novas, da casa e das coisas que estamos comprando para casa, vou correr postar aqui...
Mudando um tantinho de assunto... eu sou louca por maquiagem, tenho curso de maquiagem, e apesar de precisar saber muito mais para ser uma maquiadora profissional, as vzs me arrisco...
Estes dias, chegou uma encomenda minha do avon, eu experimentei algumas e outras ainda falta tempo para usar e lugar para sair com uma make, pois como eu já disse, a grana ta curta e minha vida social já era!!!





Gente as fotos estão péssimas, minha amada máquina quebrou e estou usando celular msm...
Bom minha dica, pra quem desejar, é o Magix do avon, ele funciona como uma base, que deve ser aplicado antes da maquiagem e promete reduzir linhas finas, e poros e eu acho que cumpre perfeitamente o papel, e ainda tem FPS 20...eu ameiiiiiii...
A segunda aquisição que amei, foi a máscara para cílios spectra, ela tem 3 niveis de espessura e os cílios ficam lindosssssss
Os batons, comprei 2 eu já conhecia e achei estes lindos
O gloss não gostei muito, achei ele meio grudento
O blush é a cor pessêgo é lindo, porém poderia ser mais pigmentado e de resto são o delineador que sempre usei e gosto, mas prefiro do natura, e a sombra unitária que é bem pigmentada...amei...
Mas o Magix foi um super achado..adoreiiiiiiiii.....


Ah meu cooktop chegou ontem, comprei na colombo, foi super rápida a entrega, pedi quinta-feira passada e chegou ontem, comprei pela net e a loja ganhou  ponto comigo.
Desculpem a foto, esta horrivel, ele ainda esta dentro da caixa, fiquei com dó de tirar....
Bjks e até amanhã, se Deus quiser com noticias lá de casa....Bjks

10 comentários:

Unknown disse...

Queridona que sucesso...
Sabe que um pouco antes de engravidar eu estava começando a me empreitar no mundo das maquiagens e afins... Depois que descobri a princesinha encomendada, eu dei uma relaxada. Mas comprei um primer da contem 1g e usei o magix... Mil vezes o magix, que além de ser muito mais simples pra aplicar, é muito mais barato!!!! :D
E o fogão é liiinnnndddddooooo!!!!! :D
Que ótimas aquisições! ;)
Bjocas,
Carol

Nêssa Rodrigues disse...

Oi
Amooo maquiagem... e essa linha da Avon tá d+... semana passada comprei uma base 3 em 1, maravilhosa!!!

Seu Cooktop é lindão, parabéns!

Bjos
http://aesperadoape.blogspot.com

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, quero ver esse cooktop na sua bacada rsrss, minha mãe vende avon, natura, etc... A maquiagem da Avon realmente é muito boa.
Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc.
Bjinhos!!!!!!!!!!!

Fabiani Pascoli disse...

Oi querida, olha o mico, agora que eu vi que vc já ganhou o selinho, mas não tem problema, valeu a intenção, somos todas Divas rsrsss.

Reformando a dois disse...

Linda ... obrigada pelo comentário e pela força (to muito precisada KKK).

AMEI seu Cooktop, to sonhando por um tbm !!!

Bjokas
Neili

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Já usei o Magix tbm!!! Óóótemo pra quem tem 50 olheiras por centímetro quadrado de rosto, como eu!!! Ajuda muito a fazer a preparação para a sombra e blush!
Agora, que luxo esse cook, hein? Lindão!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Elika Vequeti disse...

Oi menina!

Também gosto muito de maquiagem... parabéns pelo post.

Ah, seu Cooktop é muito lindo.

Bjos!

Raquel Cardoso disse...

Oi
bem legais essas maquiagens e que legal seu fogão novo.
Parabéns por todas as conquistas viu.
super beijo e Feliz Páscoa

Elika Vequeti disse...

Feliz Páscoa pra você e sua família! Bjos!

Blog disse...

Oi querida! Obrigada pelo carinho em meu aniver, fiquei suuuuuuuuuper feliz! E adorei o post tb, pq eu sou fãnzaça de maquiagem, vivo experimentando cores e coisas novas, não é uma delícia?! Suas compras tb são show, amei!

Bjs! e bom fds!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .