31 de mar de 2010

Mudando um pouco de assunto

Oi.... fiquei tão contente com os comentários do post anterior, vcs são muito queridas!!
Prometo que assim que tiver fotos novas, da casa e das coisas que estamos comprando para casa, vou correr postar aqui...
Mudando um tantinho de assunto... eu sou louca por maquiagem, tenho curso de maquiagem, e apesar de precisar saber muito mais para ser uma maquiadora profissional, as vzs me arrisco...
Estes dias, chegou uma encomenda minha do avon, eu experimentei algumas e outras ainda falta tempo para usar e lugar para sair com uma make, pois como eu já disse, a grana ta curta e minha vida social já era!!!





Gente as fotos estão péssimas, minha amada máquina quebrou e estou usando celular msm...
Bom minha dica, pra quem desejar, é o Magix do avon, ele funciona como uma base, que deve ser aplicado antes da maquiagem e promete reduzir linhas finas, e poros e eu acho que cumpre perfeitamente o papel, e ainda tem FPS 20...eu ameiiiiiii...
A segunda aquisição que amei, foi a máscara para cílios spectra, ela tem 3 niveis de espessura e os cílios ficam lindosssssss
Os batons, comprei 2 eu já conhecia e achei estes lindos
O gloss não gostei muito, achei ele meio grudento
O blush é a cor pessêgo é lindo, porém poderia ser mais pigmentado e de resto são o delineador que sempre usei e gosto, mas prefiro do natura, e a sombra unitária que é bem pigmentada...amei...
Mas o Magix foi um super achado..adoreiiiiiiiii.....


Ah meu cooktop chegou ontem, comprei na colombo, foi super rápida a entrega, pedi quinta-feira passada e chegou ontem, comprei pela net e a loja ganhou  ponto comigo.
Desculpem a foto, esta horrivel, ele ainda esta dentro da caixa, fiquei com dó de tirar....
Bjks e até amanhã, se Deus quiser com noticias lá de casa....Bjks

10 comentários:

Shilola disse...

Queridona que sucesso...
Sabe que um pouco antes de engravidar eu estava começando a me empreitar no mundo das maquiagens e afins... Depois que descobri a princesinha encomendada, eu dei uma relaxada. Mas comprei um primer da contem 1g e usei o magix... Mil vezes o magix, que além de ser muito mais simples pra aplicar, é muito mais barato!!!! :D
E o fogão é liiinnnndddddooooo!!!!! :D
Que ótimas aquisições! ;)
Bjocas,
Carol

Nêssa Rodrigues disse...

Oi
Amooo maquiagem... e essa linha da Avon tá d+... semana passada comprei uma base 3 em 1, maravilhosa!!!

Seu Cooktop é lindão, parabéns!

Bjos
http://aesperadoape.blogspot.com

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, quero ver esse cooktop na sua bacada rsrss, minha mãe vende avon, natura, etc... A maquiagem da Avon realmente é muito boa.
Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc.
Bjinhos!!!!!!!!!!!

Fabiani Pascoli disse...

Oi querida, olha o mico, agora que eu vi que vc já ganhou o selinho, mas não tem problema, valeu a intenção, somos todas Divas rsrsss.

Reformando a dois disse...

Linda ... obrigada pelo comentário e pela força (to muito precisada KKK).

AMEI seu Cooktop, to sonhando por um tbm !!!

Bjokas
Neili

Paulinha e Fabiano disse...

Já usei o Magix tbm!!! Óóótemo pra quem tem 50 olheiras por centímetro quadrado de rosto, como eu!!! Ajuda muito a fazer a preparação para a sombra e blush!
Agora, que luxo esse cook, hein? Lindão!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Elika Lopez Vecchietti disse...

Oi menina!

Também gosto muito de maquiagem... parabéns pelo post.

Ah, seu Cooktop é muito lindo.

Bjos!

Raquel disse...

Oi
bem legais essas maquiagens e que legal seu fogão novo.
Parabéns por todas as conquistas viu.
super beijo e Feliz Páscoa

Elika Lopez Vecchietti disse...

Feliz Páscoa pra você e sua família! Bjos!

Ricelli e Ivo disse...

Oi querida! Obrigada pelo carinho em meu aniver, fiquei suuuuuuuuuper feliz! E adorei o post tb, pq eu sou fãnzaça de maquiagem, vivo experimentando cores e coisas novas, não é uma delícia?! Suas compras tb são show, amei!

Bjs! e bom fds!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .