22 de jul. de 2010

Quarto do Casal!!!

Não vejo a hora de me mudar e decorar meu quarto, sei que no exato momento vou ter que aguardar a decoração, pois preciso respirar, aliás o bolso precisa, ele ta sufocadinho, espremidinho que dá até dó....
Nosso quarto era assim
Carpete feio, cor feia....e porta feia!! e Pasmem batente de ferro!!

Depois de retirar o carpete ficou assim:

E foi ficando assim:
Depois da massa corrida e piso. ( a massa corrida dá outra cara as paredes, o investimento realmente vale a pena.)

E depois de colocar uma corzinha ficou assim:



E a porta velha foi trocada por esta:


O pintor que fez o grafiatto lá em casa, disse que é bom passar mais uma mão de verniz nesta porta, mas isso faremos depois de nos mudarmos.
As tomadinhas já foram colocadas, mas ainda não tenho fotos.
Comprei um ventilador de teto para colocar no meu quarto,  apesar de não achar bonito, acho necessário, pois grana para ar condicionado não tenho!!!

A pergunta sobre o preço do grafiatto e a quantidade de material sobre o post anterior é a seguinte:
A parede tem 10mt²  de largura por 3,5mt² de altura e usamos 3,5 barricas de grafiatto de 25 kilos...o pintor disse que uma barrica rende ao máximo 7mt² ..descontando as portas e janelas da parede, tinhamos 29 mt² de parede.
O preço varia entre 12 e 16  reais o mt², na região onde moro.

Hoje começaram minhas aulas e estou super cansada, vou dormir mais cedo rsrs...
E visitar vcs...logo chego ai...rsrs

Bjoooos e muito obrigada pelos elogios a minha casa, ela esta sendo reformada e arrumada com muitooo amor e vamos ser muito felizes na nossa casa...Se Deus Quiser...

36 comentários:

Paty Lippi disse...

Ô Ellenzita seu quartinho tá fofo....adorei a cor da sua paredinha viu!!! delicada demais!!!

Alessandra Priscila disse...

Oi Ellen...que lindo! amei a porta (super chique)... a cor da parede ficou linda... a janela um charme... doida para ver com os móveis...bjs

A casinha da Renatinha disse...

Noossa! Qnta diferença! Tá perfeito.
Q marca é esse seu piso. É pq eu não vou botar porcelanato, e gostei desse tom do seu.

E parabéns! Tudo lindooo!

Bjs!

Anônimo disse...

oi Querida!!!

Tá ficando muito chique o quarto, fico imaginando depois da decor então!!!

Menina vai matar muitas de inveja rsrsrsrsrs!!!!
Amei a porta e o brilho da cerâmica, a cor da parede...
(acho que amei tudo até agora!!!)

parabéns!!!!

Passei para lhe desejar uma ótima noite!!!!!

Beijokas!!!!!

Mirella.. disse...

Elleeeenziitaa qe liindo, quanta diferença hen? amei a cor e não acreditei qe sua porta foi a mesma qe eu e o namorado gostamos pra nossa casiinha, temos bom gosto heheh!! beeeijo :*

Blog disse...

Nossa Ellen, que lindo está seu quarto! Imagino como vc deve estar com vontade de mudar, eu estaria morrendo, rs... Adorei ver esse antes e depois! :) E obrigada pelo carinho lá no blog, tb gosto mesmo de vc, querida! Vc é sempre super doce e carinhosa, mesmo no mundo virtual, a gnt chega no seu blog e sente o calr humano, se sente acolhida... Bjs!

Jane Vicentini disse...

Oi Ellen, teu quarto ficou show, que coragem as janelas brancas, eu acho lindo aberturas brancas, mas eu não tive essa coragem, quem sabe quando eu me aposentar e tiver mais tempo para limpar.
Tudo de bom!!!

Taís disse...

Oi Ellen...

Flor, tá lindo!
Adorei essa cor aí... fofa, fofa ;D

Vai ficar bem aconchegante!

Se Deus quiser, logo logo td fica pronte e vc se muda!!Vou ficar aqui na torcida!

Um bjo e que Deus abençoe!

Silvia Mingardi disse...

Olá Ellen, tudo bem?
A dias não via tua casa, tá maravilhosa........vai ser uma delicia desfrutar de tudo isso....adorei a cor, tudinho, tudinho....Que DEUS possa abençoa-los grandemente.....
Com carinho
Silvia Mingardi

Luciana disse...

Que lindo que ficou!! Chão sem tapetão é tudo de bom... depois você pode (ou não!) colocar um pequeno perto da cama, inventar!
Adorei a cor das paredes... e a janela branca, como aqui em casa... só não tivemos muita coragem de colocar cores nas paredes... mas a sua ficou linda... fico imaginando a cama com roupa clarinha... vai dar um contraste bem legal!
Beijo

Cátia e Jacques disse...

Outra cara! Carpete velho é a pior porcaria que existe, né? Bjs!!!

Karina disse...

Ellen!
Ficou lindo o seu quarto!
Como uma reforma muda completamente um ambiente.
Beijos querida

Amanda disse...

Nossa é fantástico ver o antes e depois da sua casinha!!! Está lindo o quarto!!
Que sorte sua seu marido deixar cololcar lilás no seu quarto... o meu aqui disse q vou realizar este sonho só no quarto da Mariana - hhahahahah Bjs

Anônimo disse...

Quanta diferença...
Ficou Lindo
Ameiii
Bjokas

Suzy disse...

Ficou bem diferente e mto lindo!!
Eu tb ñ gosto mto de ventilador, mas tb ñ tenho grana pro ar!!

Aqui o metro do grafiato sai por 7,00 a mão de obra. Cidade de interior né?!?!

Bjus!!

Tauana disse...

Ficou lindo seu quarto adorei!! Bitocas!!!

Rita e Carlos disse...

Ellen, adorei a cor rosinha!!!
Será que namorado deixa eu por no quarto?! rsrsrs Mas a minha pintura ficará para um futuro próximo, espero, rs.
bj

Audrey disse...

Olá querida passando pra dizer que o seu quarto está lindo o da minhas filhas também pintei de lilás e fiz uns raminhos vc já viu se não vai lá espiar.
Beijokas,
Audrey

Fabiani Pascoli disse...

Ellen querida, amei a cor do seu quarto, com a decoração vai ficar muito lindo.
Bjinhos!!!!!!

Unknown disse...

Oi Ellen!
Nossa Parabéns mais ume vez...
Fico mto feliz por vc, sua casa está realmente mto linda, cada antes e depois que vc posta vemos a dimenção da mudança!
Tenho certeza que quando vc se mudar pra lá vc vai ficar ainda mais inspirada para dar vida aos detalhes, aliás a parte mais tranquila e gostosa né?
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!
Bjs

Uska Hope disse...

Oi minha linda!!! Adorei a transformação de seu quarto ficou uma coisa de lindo!!! Valeu pelas diquinhas do grafiatto...
Tomara que consigas mudar logo!!!
Beijocas no coração!!!

Margu Bakery disse...

Oi querida.
Cheguei aqui antes do que eu pensava e dou de cara com essa incrível surpresa.
Amiga seu quarto está lindo.
E a parede do outro post tb ficou perfeita.
Ellen eu amei o seu quarto, sério mesmo.
Lindo.
parabéns.
Bjks e um ótimo fds.

Susi disse...

Oii, ficou legal, gostei da porta.
bj

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, fiquei muito feliz com o seu recadinho lá no meu blog, um bjinho pra você e ótimo fim de semana.

Marcia disse...

Oi, querida, adoro suas visitinhas lá no blog, viu? Sempre me deixam super feliz!
Adorei seu quarto. O piso clarinho, a cor das paredes. A porta, então... um luxo, querida!!! A decoração vem depois, aos poucos ;)

Beijoca e bom final de semana

Renata disse...

Oi Ellen! Que bom que gostou das minhas inspirações! Estou te segindo aqui, tá? Beijoos

Flavia disse...

Ellen, sou so mais uma aqui a dizer que seu quarto esta lindo viu? adorei a porta!!
Beijos!!

Alma disse...

Ficou lindo!
Imagina cmo vai ficar depois!
xero.

*Ronilda *Reis disse...

Oi Ellen!
Amiga, muito obrigada pelas suas palavras, me incentivam muito! Confesso que fiquei meio pra baixo, mas agora, com tanto gesto de carinho, passou! Rsrsrs somos do bem e somos maioria, graças a Deus! Brigada amiga, pelo carinho! Ellen, olhando as fotos acima, não só seu quarto vai ficar lindo, com o bom gosto do que vi até agora, tenho certeza que sua casa toda vai ficar super linda e só reinará a felicidade! grande bjo pra vc!

Sane Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sane Almeida disse...

Oi amada!
Menina, seu quarto ficou uma delícia. Suave, fofo demais.

Bjks

Obrigada por visitar sempre minha casa online. rs

Unknown disse...

Olá Ellen,

Desculpe a demora, mas fiquei meio ausente. Eu moro em Campinas sim, e já passei por sua cidade é bem proximo.
Sabe que adorei seu antes e depois... seu grafiato ficou lindo, estou querendo fazer na minha fachada tb. Seu quarto então.. meu Deuuussss quanta diferença... ficou maravilhoso..... e sabe que teremos portas iguais...rsrsrs eu comprei a mesma porta que a sua para a pota de entrada.....bjinhos e boa semana

Raquel Cardoso disse...

Amiga muito obrigada pelo voto e peli carinho sempre comigo viu, fico tão feliz, tenho certeza que se a gente morasse perto seriamos muito mais amigas.Vc é um amor de pessoa!!
Sua casa tá ficando muito linda e que cor linda ficou essa parede no seu quarto um charme.
Super beijos

Calli disse...

Seu quarto ficou muito fofo e delicado. Adorei a cor escolhida. E quantas mudanças na sua casa, hein?! Tá parecendo outra, cada dia mais!

Ótima semana pra vc!

Larissa Lieders disse...

Oi Ellen,
Sua reforma já está chegando nos finalmente, né? O piso claro melhorou muito o aspecto do quarto, agora só falta a decoração!
Bj

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!

tudo lindo!
Vc deve estar nas nuvens de felicidade!
Parabéns!
Vê se não some lá de casa! rs

bjs

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .