19 de jul. de 2010

Mais Antes e Depois...

Eu, sou fascinada por um antes e depois, as vezes ficou procurando na net rsrsr e nada como o antes e depois da gente né.
Ontem o pintor acabou o grafiatto da área dos fundos de casa, deu uma diferençinha enorme, pois a parede estava feia, e quando digo feia, é querendo dizer horrorosa.
 O pedreiro havia dito que a solução seria rebocar tudo novamente, estava toda descascada, com emendas por todos os lados.....mas achamos um pintor super bacana que conseguiu dar um jeito.

(Se clicar aumenta)

Essa parede tem 10 metros de comprimento, é grande, e como eu disse estava feia, pois nela passava os encanamentos do tanque que era na porta da cozinha,  cozinha e do banheiro, e como foram todos trocados, pois um dos problemas que encontamos nesta casa, foi o vazamento do encanamento super antigo.
Então a solução encontrada foi fazer o grafiatto nesta parede, o pintor disse que poderia não ficar perfeito, devidos as emendas, mas que faria o possível para ficar muito bom..e dentro das limitações, gostamos e ficamos satisfeitos.

Ficou muita sujeira, pois aproveitamos e mandamos emassar novamente o teto da cozinha, pois o falecido pintor, fez o favor de emassar e deixar pior que antes, ficou cheio de riscos, horrivel, pena não ter o antes...para mostrar, então o pintor  refez a cagada do falecido e lixou e como todos sabem a casa ficou cheia de pó e toda suja novamente;
Mas o importante foi o resultado final....adoramos.
Falta pintar a janela do banheiro, e como vcs sugeriaram, nós msm vamos fazer para economizar uma graninha.

Agora falta pouco, marquei a mudança para sábado, passei na prova que eu havia comentado estes dias atrás e vou começar a estudar Logística e começa na próxima quinta-feira.
 Então será super corrido, pois ser mãe, dona de casa, esposa, mulher rsrs e estudante não é fácil, mas quem disse que seria né...o importante é não desistir e persistir...
E vamos em frente sempreeee!!!!

Bjoooos e vou vistar vcs!!!!
Fui!!!

41 comentários:

Tauana disse...

Eu tb adorei, ficou lindona!! Bitocas!!!

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, adorei o tom de verde da parede!
bjs....

Arte e decoração disse...

Nossa, já deu outra cara!!! Está ficando linda, parabéns!!

Jane Vicentini disse...

Eu também adoro antes e depois, e olha, ficou linda. Ainda mais esse verde, acho que é bem parecido com o que eu comprei para pintar a minha casa, verde é tudo de bom.
Muito obrigada pelas visitas e palavras lá no meu blog, curto muito.
Beijos...

Marcia disse...

Oi, querida!!! Fico super feliz que as coisas estejam caminhando: a mudança, os estudos, que maravilha. Vc é uma pessoa super batalhadora e merece todas as coisas boas que estão acontecendo e que ainda virão.
Beijoca e boa semana.

Rita e Carlos disse...

Ficou lindo!!
Adorei a cor.
Boa sorte na mudança.
bjo

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Ellenzitcha!
Menina, como ficou bom!!! Os seus "antes e depois" impressionam, sabia? Vcs tão transformando lindamente a casa toda!
Eu confesso que não sou muuuuito fã de verde... Mas, eu adorei esse tom que vcs colocaram! Deixou a parede linda! Preciso rever meus conceitos de cor, viu? rsrs Adorei esse verde mesmo!
Tbm cursei faculdade de logística! Aliás, falta um ano para me formar. Mas, tive que parar por conta de uns acontecimentos. Mas, pretendo voltar logo! Afinal, um ano passa voando, né?
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Anônimo disse...

Adorei o resultado...
Ficou LINDOOOOO

Michelle disse...

Oie!!!

Tá ficando linda!!!

Ai que delícia mudança...deve estar tudo embalado, aí, né!!!

Não vejo a hora de postar vááários antes e depois do meu apezinho!!!

Bjus

A casinha da Renatinha disse...

Noossa, qnto diferença!
Ficou muito bom, e agora vem a melhor parte - a mudançaaa!

Espero q fique tudo certinho pra sábado.

Boa sorte aí! Bjs!

Raquel Cardoso disse...

Oi vim agradecer o carinho e o voto né!
Nossa mulher tua casa tá cada dia mais linda, nós também queremos fazer textura na parte externa lá de casa, mas por enquanto a grana não deu.
Há que beleza voltar a estudar, com certeza tua vida vai ser uma correria, mas se vai te fazer feliz é isso ai.
Super beijos

Elaine Silva disse...

Olá,ficou muito linda mesmo.Demorou mas valeu a pena rsrsrs
tenha uma ótima semana.bjocas

Suzy disse...

Ellen isso ñ foi mudancinha, ficou mtooooo lindo, parabéns!!

É otimo ver antes e depois mesmo né?!?!
tb adoro, dá aquela animada na gente ver as coisas tomando forma.

Bjus!!

Mirella.. disse...

Elleeeeen ficou muito diferente, liiindo mulheeer!! adoreei, boa semana..beijão :*

Cecis disse...

Quanta diferença, você acertou em cheio em escolher o grafiatto...
Muito bom!

Anônimo disse...

Nooossa, que diferença! Nem parece o mesmo espaço! E a cor escolhida deixou uma sensação de frescor... huuummmm

Betty Gaeta disse...

Oi Ellen,
Reforme a minha casa há menos de 3 anos, mas fizeram tanto serviço porco que estou precisando reformar novamente.
Sua parede ficou ótima!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Luciana disse...

Diferençazinha?
Fala sério! Parece outra casa!!
Sensacional! Eu amei o grafiato. Fizemos na nossa fachada e agora pretendemos fazer no interior da garagem... ficou lindão, parabéns ao pintor e a vocês pela escolha da cor, muito bom gosto!
Beijo

Paty Lippi disse...

Florinha QUANTA diferença!!!! outra casa heim? a cor está linda!!! Parabéns pela escolha viu!!!!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Ellen,

obrigada pela visita e volte sempre!

Vou ficar de olho no seu blog!
Tenho aprendido muito!
Felicidades!

bjs

Karina disse...

Ellen!
Que linda sua casa!
Cada post é um flash..heheh
AMEI!
Beijos

Flavia disse...

Ellen, incrivel o seu antes e depois!!! Eu acho engraçado o jeito que vc escreve, pq vc comenta como se o "depois' não fosse naaada demais, e quando a gente vai ver a foto, está simplesmente lindo!!!Parabens pela casa e tb pela volta aos estudos!!!!
Beijos!!!

Priscilla Araujo disse...

Parabénsssss!!!! pela casa linda e por passar na prova!!! Não desanime nunca, por que a recompensa pode demorar, mas vem na certa!!! Bjocas e sucesso!!!

Taís disse...

Oi Flor!

Tem certeza que é a mesma parede?? Nem parece! Lindona!
Ai, que bom ver tudo tomando forma né?!
Fico tão feliz de ver a obra das amigas andar! Tomara que a minha "desencante" logo.... rsrs

Flor, feliz dia do AMigo pra vc tb...
tô as miguxas aos pouquinhos.. mas ainda hj eu termino....rsrs

Um grande bjo, fica com Deus!

Marcelo Costa disse...

feliz dia dos amigos...axei muito interessante seu blog....parabens..t mas.

Alma disse...

Menina, ficou lindooooooooooooo
Logo logo vc estará na casa nova!!!
xero.

Blog disse...

Ai Ellen, ficou ótimo mesmo! Sua casa ficou com outro ar, muito bonito!! :D E um feliz dia do amigo, querida!! Bjs!

nana disse...

Você poderia dizer quanto de grafiatto utilizou nesta parede de 10mt² e o preço da mão de obra.
Vou passar sempre pelo blog.
abçs

Amanda Paula disse...

Ficou ótimo! Deve ser mt gostoso ver ficando pronto!

Bjss

Vero Kraemer disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa, Ellen, ficou MARAVILHOSO, amei muito!!!! Adoro isso!!!
Parabéns pela aprovação, você é uma mulher guerreira!!!
Beijosssssssssss e tudo de bom pra vocês
Vero

Arte e decoração disse...

Oi querida, realmente agora no inverno não dá vontade de levantar da cama, aqui em Porto Alegre então, tá um friozão!!! Beijinhos

Juliana disse...

Oi Ellen,

Vim retribuir a visita e gostei muito do seu blog! Estou seguindo...
Parabens pela casa! Ta ficando linda...

Bjos
Juliana

http://miscelaniadajuju.blogspot.com

Juju disse...

Elle ficou ótima. Realmente antes e depois é sempre muito bacana, eu adoro!!
Beijocas

Calli disse...

Também amo antes e depois e também fico revirando a net atrás de imagens. E melhor quando podemos acompanhar o durante. Ficou linda a sua casa. Uma diferençazinha nada. Foi uma mudança total. Adorei a cor. Minha casa por fora também é verde, acho que é bem alegre.
E parabéns por voltar aos estudos. Eu terminei a faculdade de Pedagogia mês passado. Vou dar um tempinho, mas espero fazer outro curso em breve.

Beijão

Uska Hope disse...

Oi Ellen, ficou ótima essa mudança, adorei a parede!!! Estava mesmo pensando em usar grafiato para a parte externa da casa, me disseram que sairia mais barato, sendo a parte externa muito extensa...
Adorei sua visitinha lá no Fioritura...
Volte sempre! Beijocas e muita paz e sucesso na mudança!! Ahh e nos estudos tb... srsr.

Cátia e Jacques disse...

Ellen, ficou muito bonita essa parede verdinha... passa uma sensação de paz, tranquilidade... Adorei. Eu tenho uma lata de tinta desta cor que comprei ano passado e nunca cheguei a usar. Adoro esse tom de verdinho clarinho. E parabéns por voltar a estudar. Bjs

Rosangeloa disse...

Oii querida adorei conhecer seu blog beijos.

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, vc disse diferencinha? Deu uma diferença e tanto, ficou ótimo e amei a cor, gosto de cores assim bem neutras.
Bjinhos!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Ellen! Que diferença desse antes e depois... ficou lindo! Posta a foto de vcs pintando a janela, não quero perder essa! rsrs

Bjs

Tiana disse...

Oi Ellen!
Ando correndo bastante devido o novo emprego e já fazia algumas semanas que não conseguia visitar os blog's queridos como o seu.
Fiquei surpresa em ver o progresso na sua casa!
Como é bom ver Antes e Depois né? Ainda mais quando o Depois realmente é uma grande mudança como a sua.
Bjos

Anônimo disse...

Caramba! tem certeza que é a mesma casa?!? maravilhoso!!! A cor então ficou um escândalo!!!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .