4 de jul. de 2010

Desabafo e Selinhos.

Primeiramente..venho agradecer todas vcs pela presença e aos novos seguidores, já são 99...adoroooo!!!
Hoje, vim postar só devido aos selinhos, pois não estou muito bem, minha mãe ontem não passou bem e eu fiquei muito preocupada, pois agora vou sair de perto dela e meu coração esta literalmente preocupado e eu tentando ficar calma....
Essa noite não consegui dormir, estou nervosa e preocupada, mas confio muito em Deus e sei que ele é maior que tudo.

Não vou entrar em detalhes, pois este blog, não foi criado para reclamações, mas como sei que muitas pessoas que passam por aqui, sentem uma amizade virtual muito gostosa e muito sincera e são ótimas pessoas, nada como desabafar e pedir orações para todas vcs que passam por aqui né....
E agradeço de coração, cada recadinho e cada oração que rola....através deste miundo virtual..que tanto amo fazer parte.


E vamos aos selinhos.

Recebi alguns selinhos, alguns ja havia postado, outros não...mas agradeço a todos...com muito carinho!!!

Recebi da Flavinha e também da Michelle este selinho e a regra é postar o selinho no blog e contar qual foi a idéia mais brilhante que tive (no lar, na vida, etc).







Eu não me considero uma pessoa nada criativa....pelo contrário, sou uma pessoa sem criatividade total rsrs, mas considero que minha maior criatividade foi fazer 2 filhos tão lindos uiu.....são realmente lindos rsrsrs um presente de Deus..ele sim é o criador!! Nosso Criador...

E Recebi também da linda Carola o selinho



Tenho que dizer o que mais gosto em minha casa.

Gosto de tudo, afinal ela eu esperava pela minha casa há quase 8 anos, desde que meu marido e eu nos casamos...Como ainda não decoramos, gosto do meu quarto, pois ele é bem amplo e espaçoso.

E também recebi com muito carinho este selinho


do querida querida Silvia do blog Cantinho do Arco-Íris.

Me perdoem, de verdade se me esqueci de mais alguém, agradeço a todos os selinhos e quem desejar pegar e responder...é para todos, pois todos são criativos e todos especiais...
Amanhã com calma, visito vcs....pois adoro, ler cada post..e isso me distrai e é um calmante..me divirto com todas vcs e adoro essa vibe gostosa que rola por aqui...

Bjooos e fiquem com Deus

Se Deus é por nós quem será contra nós.


14 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi Ellen

Como vc disse esse mundo de hoje está de cabeça para baixo, o que deixa as pessoas sensíveis propensas a uma crise nervosa. Infelizmente tive mais do que uma crise nevorsa. Desenvolvi uma depressão a um ano por conta das pressões e tristezas a que estava submetida. Estou bem melhor hoje e espero me livrar da medicação logo logo. Beijos

Cátia disse...

Ellen, espero que tudo se ajeite e que tu consigas dormir a noite, pois sei bem como é estar com a cabeça cheia de preocupações e literalmente perder o sono. Tenha fé que tudo vai dar certo! Bjs

Anônimo disse...

Infelizmente vez por outra passamos por situações ruins. Mas vai ser algo passageiro, você vai ver. Tente não se sentir tão aflita, pra que você possa ajudá-la a se recuperar. Tem coisas que quanto menos pensamos e falamos é melhor, mas pra isso, alguém próximo precisa ajudar o outro a se distrair. Paciência que isso logo passa e no final, tudo nos ajuda a aprender. Beijão!

Lili disse...

Oi Ellen, fique bem e estarei orando por vc e sua mãe. Querida, infelizmente a maioria das pessoas fazem o mal as outras e nem se importam com as consequências. Não faz muito tempo e tb tive uma crise nervosa, e o meu blog me ajudou muito... vai dar tudo certo e Deus vai proteger sua mãezinha.
Bjs e se precisar de ajuda, grite.
Lili

Uska Hope disse...

Oi querida, que Deus dê muita força para sua mãezinha e vc. Só sabe de fato quem passa, mas Deus em sua majestade sabe de todas as coisas e nunca irá desampara-las por mais difícil que seja esse percurso. Que vcs se sintam abraçadas, amadas e protegidas por Ele. Fiquem em paz! Bjs

Anônimo disse...

Oi, moça bonita!
É só uma fase...passa!
E força na peruca!

Beijoca em vc e na mãe!

Anônimo disse...

Oi Ellen
Querida deixe tudo nas mãos de Deus e descança o teu coração que ele esta no controle de td
Bjokas

Silvia Mingardi disse...

Ellen, realmente o mundo de hoje esta tudo revirado, ficamos todos sem saber as vezes que caminho seguir, mas todo filho é assim mesmo quando se trata de um familiar, ficamos preocupados e com vontade de fazer muitas vezes o que não esta ao nosso alcance, confie em DEUS, pois não cai uma folha da arvore se não houver permissão dele.......Fiquem com DEUS
Tenha uma ótima semana.......
Beijos.....
Silvia Mingardi

Débora... disse...

Oi Ellen, que o Senhor ilumine a vida de vocês, dando força e sabedoria pra resolver todo e qualquer dificuldade, em todos os sentidos.
Que tenham uma semana de bênçãos...
Bjssss

Bianca Bichof disse...

Oi Ellen, eu sei bem como é isso não é fácil quando a mãe da gente precisa da gente e não podemos estar por perto, mas fica tranqüila que no final dá tudo certo.
Quanto ao forro vou usar o de PVC da marca Plasbil foi o melhor e mais em conta que eu encontrei.

Beijos!!!

Ge disse...

Flor, desejo melhoras para sua mãe.. realmente esse mundo está cada dia pior, e só Deus para nos ajudar mesmo!

Beijão

Marcia disse...

Querida, o comentário é curtinho, mas os pensamentos positivos para vc e sua mãe são gigantes. Estou torcendo para que esse momento difícil passe logo. Pode contar com meu apoio, ok? Beijoca

GIL disse...

Calma, calma, e muita oração e funciona....tempo também ajuda bastante....bjks...com carinho...Gil

Blog disse...

Oi Ellen. Espero que as coisas já estejam melhores por aí, que vocês estejam mais calmas e com o coração tranquilo. Claro que já estou rezando por você. Bjs!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .