14 de jul. de 2010

Oi....

Oi, Meninas...tudo bem?
Dei uma sumidinha básica, ando sem tempo, e na verdade sem ter muito o que mostrar aqui no blog.
Terminamos de rebocar o muro lá de casa e o pintor não foi ainda, irá somente este fim de semana, então estou sem fotos novas ou novidades!!!
Esta caindo uma chuvinha abençoada, e as crianças de férias escolares, acabam ficando mais dentro de casa, e estou arrumando atividades para fazermos juntos.
Ontem sai para comprar a cortina da sala e do quarto, depois de horas procurando achei duas que me agradasse, agora falta a da cozinha, comprei um tapetinho também.
Mas já levamos para a casa, quando colocarmos, mostro as fotos aqui..
Tenho pensado muito sobre a decoração do meu quarto, pois meus móveis não serão trocados e também não são velhos, tem uns 3 anos apenas e são de ótima qualidade!!! São tabaco com branco, e falta apenas dois criados que desejo comprar logo...
A cortina do quarto comprei branca, com uns fios prateados, é bem bonita...marido queria uma com os fios lilás, mas o quarto já tem tanta cor...preferi o branco msm.

Como ainda não tenho fotos do antes e depois do meu quarto, nem da decoração...
Vamos postar fotos alheias lindas para inspiração rsrs
Lembrando sempre que as fotos foram achadas no google e se o dono passar por aqui, por favor é só pedir que coloco créditos ou retiro as fotos...OK!!



Essa não foi a cor escolhida para o nosso quarto, mas eu adoro zul, amei essa cabeçeira da cama, achei esse quarto lindo, acho que ele remete a tranquilidade!!!


Esse quarto parece que foi revestido inteiro com papel de parede, tenho vontade de colocar em uma das paredes no meu quarto, mas será no futuro..

Um quarto pop

Este é um projeto do Rosenbaum, e ele não exagerou em nada, usou uma cor clarinha, móveis de madeira, que acho lindo, o criado, os quadrinhos, achei tudo super harmônico...


peguei a imagem aqui
Este foi feito uma prateleira, acima da cama, achei super bacana esta idéia...


peguei a imagem aqui

A idéia do espelho também é bem interessante, amplia o ambiente e dá um charme né...






peguei imagem aqui


Com Nichos...


Um sonho!!


Muitos espelhos


Luxo Total...




E vcs...qual estilo agrada mais?

Bjoooos e vou vistar vcs agora!!!

BJOOO

43 comentários:

Elaine Canha disse...

Oi

Gostei muito do verdinho. Bem clean.

Beijos

Blog disse...

Oi Ellen, tudo bem? Estava sentindo falta mesmo dos seus posts e comentários...

Quero ver essas cortinas colocadas, hein?! E assim que a pintura ficar pronta, quero ver tb! ;)

Eu amei vários quartos, é até difícil escolher, mas o 2, o 5, o 7, e o último são os meus favoritos... Achei alegres e aconchegantes, pretendo que o meu seja nessa linhda...

Bjs!

Alessandra Priscila disse...

Oi Ellen...meu quarto tb vai ser tabaco com branco... adoro...rsss... acho bem fácil de combinar... o criado mudo veja no site www.lojaskd.com.br que tem uns muito bonitos... e bbb - bom, bonito e barato... beijos

Juju disse...

Elle dificil é dizer qual eu não gostei...rs Todos lindos ao seu estillo.
Beijocas

Paty Lippi disse...

Oi florinha!!!! que quartos lindos...mas eu já gosto mais do estilo tudo clarinho...amei aquele com a perede estampadinha de rosa e espelhos...lindo, lindo!!!!

Cinda disse...

Gostei muito daquele cheio de espelho..lindo, lindo.
bjo

Deise Oliveira disse...

Oieee!! A opção tabaco e branco é ótima! Sobre as imagens, amei a terceira, do quarto pop e a dos nichos, me deu umas idéias!
Bjokas.

Bianca Bichof disse...

Que lindos esses quartos, adorei aquele com papel de parede, mas aquele com prateleira em cima da cama é demais também, me deu vontade de fazer o meu assim tbm, adorei!!

Beijos!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ô! Mas, a pessoa quer a gente morra de curiosidade, né? Não pode me falar que comprou coisa nova, e não mostrar! Meu nível de curiosidade é agudíssimo!!! rsrs
Beijinho!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Arte e decoração disse...

Oi chará!!! Td bem??? Obrigada pelos comentários e pelos elogios!! Obrigada por me seguir, é a minha primeira seguidora, hehe!! Seu blog é mt interessante, tem td que gosto!! Parabéns flor!! Beijinhoss

Jane Vicentini disse...

Oi Ellen, amei o que tem uma namoradeira nos pés, eu ainda terei uma cama com baú ou namoradeira nos pés, acho tudo de lindo, mas por enquanto vou ficar com meu quarto atual que é todo na cor mogno, já estou enjoada, mas é o que posso para o momento.
Concordo com a Paulinha, cadê as fotinhos das novas aquisições?!?!
Beijos...

Flavia disse...

Ai Ellen, que quartos inspiradores, aconchegantes!!!
Mas estou doida pra ver o antes e depois do seu quarto. Não esquece de colocar as fotos hein?
Beijos!!!

Débora... disse...

Oi Ellen, estava mesmo sentindo falta de você. É assim mesmo....às vezes a obra dá uma parada, mas o melhor é não apressar as coisas, nem sempre vale a pena.
Muito bom gosto em todas as imagens deste post. Menina, meu quarto ta precisando de um up urgente (aliás, quase tudo aqui em casa....rs) tbm tenho procurado inspirações para idealizar alguma coisa. De todas as imagens, a que mais me agradou foi a do papel de parede.
Muito obrigada pela visita e pelos elogios tbm.....hehe....estou iniciando nessa aventura com tecidinhos e tenho adorado. Quero me aperfeiçoar, pois adoro trabalhos manuais.
Lindo dia pra você, querida. Bjokas....

Raquel Cardoso disse...

Oi amiga saudades de vc, também ando sumidinha, é assim né as vezes a gente some mesmo.
Adorei os quartos menina que fotos lindas... ameiiii já copiei umas prá mim ter umas idéias pró meu quarto.
Outra coisa vi que vc também tem twitter e eu sou uma negação para essas coisas de net, vc por acaso me ensinaria a me ajudar a mexer nesse troço?
Meu msn é raquel@nobile.imb.br
Dai a gente pode conversar um pouco.
Super beijos e um belo fim de semana.

Michelle disse...

Oie!!!

Eu tmb amei vários....juntaria todos no liquidificador pra tirar um pra mim...rs rs.. Por exemplo, a parede de um, a cabeceira de outro, o espelho, os abajures e etc, etc, etc....Pelo amor, hein!!! Não vai esquecer demostrar as fotinhos!!!

Beijos

Anônimo disse...

Adorei o quarto da segunda foto

GIL disse...

gOSTEI DA JANELA, FICOU CLARO, MAS TAMBÉM AMO O AMARELO.....BJKS....COM CARINHO...GIL

Nêssa Rodrigues disse...

Que quartos lindos... gostei mais do quarto com papel de parede, lindo d+!!
Ellenzinha, querida, não deixa de mostrar o antes e depois do seu quarto, tô curiosíssima...

Bjos

Arte e decoração disse...

Adorei o quarto revestido com papel de parede, é tão aconchegante!!! Gostaria muito de usar papel de parede na minha casa, mas todas as paredes tem textura!!! Quem sabe um dia...hehe
Beijinhos flor

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, você me deixou babando, minha cama ainda está sem cabeceira e não consigo decidir o que colocar, gostei muito da segunda.
Bjinhos!!!!!!!!

Marcia disse...

Querida, amei o quarto com parede azul e listras brancas. Um charme. Gosto bastante do meu quarto também. Os móveis são todos de imbúia, tenho um panô na parede da cabeceira e alguns quadrinhos na parede ao lado da cama. É simples, mas bem aconchegante.
Beijoca

Unknown disse...

OI Elen, nem me fale em obra parada. Estou sofrendo com a demora do término da obra do meu banheiro.

Eu também estou em busca de inspirações para meu futuro quarto, mas no meu caso vou ter que trocar os móveis, que estão bem caidinhos. Mas isto só depois, quando o orçamento permitir.

Aproveito para dizer que vou estar afastada da blogosfera por 15 dias, pois vou me dedicar inteiramente a minha pós-graduação. Mas em agosto eu retorno e espero poder contar com sua companhia. Beijocas

Amanda disse...

Oi. Sempre visito seu blog mas nunca comento, eu reformei meu quarto e usei papel de parede, ficou muito bonito.
Todos que vão a minha casa, dizem que ficou um charme.
Não tenho blog, mas adoro navegar pelo mundo dos blog.
bjs
Amanda Bueno

Anônimo disse...

Ellen! Não dá pra escolher um favorito...gostei de várias imagens acima!

Aproveita os filhotes, amiga! aproveita!

Beijoca!

Betty Gaeta disse...

Oi Ellen,
O de papel de parede cor de rosa é meu preferido, mas são todos lindos!
Bjkas e boa noite.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga, vim te convidar a participar do sorteio em meu blog, um brinco da Maria Santa Acessorios. Passa lá e participa . Bjs Leila

Gaby disse...

Oba,
Mais uma seguidora amei sua visitinha, volte sempre heim?

Bjs

Taís disse...

Oi Ellen

Vim agradecer pela visitinha e comentário no meu bloguito!
E também conhecer o seu!
Adorei! Vou te add ok?!
Achei lindas essas imagens dos quartos... várias ideias legais!

Um bjo e saiba que vc será sempre bem vinda ao meu bloguito!

Unknown disse...

Oi Ellen!
Amei todas as inspirações que vc postou... uma mais linda que a outra!
Gosto da combinação de tabaco com branco, então seu quarto tem tudo pra ficar legal... e sobre a decoração, gosto de delicadeza, principalmente em quartos que é onde precisamos de mais tranquilidade né?
Bjs

Larissa Lieders disse...

Oi Ellen,
Todas as suas referências de quartos são lindas, agora veja o que combina mais com a cor que vc escolheu para a parede...
Bj

Audrey disse...

Oi querida passando pra agradecer o carinho de sua visita, e dizer que já estava fazendo falta vou ficar esperando o post das cortinas.
Beijos,
Audrey

Suzy disse...

Me apaixonei no que tem a prateleira em cima!!
Já roubei a foto e vou mostrar pro Ju, quem sabe nos inspira!!

Estava com saudades de vir aqui, adoro seu blog e sempre tenho uma "luz" aqui!!!

Bjus!!

SM disse...

Lindos quartos!!!!!! Não sei nem qual gosto mais!!!

Mas o azul é tão lindo... mas o bege também... não sei!! rsrsrs!!

Adorei seu comentário no meu blog!! Obrigada pelo "apoio à banheira", me sinto melhor com o apoio das blogueiras!!!

bj

Uska Hope disse...

Ohh minha linda, como estais!!!?!!
Quarto tabaco e branco... Já pensou num verdinho turqueza, acho um charme!! Marrom+verde=natureza (adoro)!! Bjsss

Susi disse...

Ellen, bela seleçao e gostei de varios!
bj

Flavia disse...

Oi, Ellen! Obrigada pelos comentários, deixei a resposta lá no blog. Bjs

Luciana disse...

Quanta inspiração... estou a procura de quadros para nossa sala e quarto, gostei do painel de madeira naquele quarto todo bege, acho que é a sétima foto...
Bem legal!
Estou curiosa para ver seu antes e depois!
beijo

Nárriman disse...

É inspiração para ninguém botar defeito, né? Cada imagem mais linda do que a outra!
Bjs!!

Suzy disse...

Oi Ellen!!
Eu ñ coloquei mais fotos pq meu namorado ñ quer, ele detesta essa coisa de blog..já brigamos mto no começo qdo tinha o outro blog(pessoal) e hj ele aceita, embora nesse ele seja proibido de entrar, rsrrsrs

Obra dá dor de cabeça mesmo, eu passei a ultima semana fazendo as vezes do Ju e indo atras das coisas e me estressei mto...tinha horas q até preferia estra trabalhando =)

bjus!!

Sane Almeida disse...

Oi Ellen!
Obrigada pela visita e pelas palavras. Nossa, então vc sabe bem como tenho me sentido. O ruim é que projetamos nossos sonhos, fantasiamos tante e quando vemos que não ficou legal é como se jogassem um balde de agua fria.
Mas vamos superar isso. rs
Já fucei seu blog e estou indo lá linkar vc.
bjks e obrigada pelas palavras.
Deus te abençoe!

Paty disse...

Oi Ellen!

Vim retribuir a visita!
Belissímas imagens, colírio para nossos olhos. Olha só, tenta fazer sim o "tambor" de massa corrida, serve para muitas utilidades... Super beijo Paty!

Anônimo disse...

Humpuf... isso não vale! Quando falar que comprou uma coisa, posta a foto junto, senão eu morrrooooo de curiosidade!!!! hehehe

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Amei seu blog e as dicas!
Já sei qual quarto querooo! rsrs
Já estou te seguindo, tá!
Depois passe no meu cantinho pra me fazer uma visitinha!
Ficarei muito feliz!!!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .