28 de abr. de 2010

Este blog devia se chamar..Cacas em uma obra!!!!

Oi, primeiramente agradeço a todas que deixaram felicitações a minha pequena, Maria Eduarda...fico imensamente feliz com o carinho de vocês, alegram minha alma!!!!.
Alma que anda cada dia mais tensa, anciosa e nervosa, como todos já sabem....
Esta semana, os acontecimentos lá na obra, me deixaram com vontade de mudar o nome do blog para: Cacas em uma obra!!!! Pois é... é caca atrás de caca, para não ser taxativa e falar outro nome rsrs
Seria cômico se não fosse trágico né; as vezes eu até dou risada, ao invés de chorar!!!
Meu querido pedreiro o SR Hélio, deixou o batente do meu banheiro totalmente torto, e claro culpou as paredes tortas, até ai, tudo bem, mas ele foi pago para arrumar a parede, TORTA!!!
Hoje meu mardio chega lá, cedinho e o que o nosso amado pedreiro fez, começou colocar o revestimento do banheiro, na nossa Cozinha!!!!! E quando meu marido chegou lá já havia sentado10 metros de revestimento..Posso com isso???
E ainda disse ao meu marido assim:
- Assim não dá!!! ESTOU perdendo dinheiro, pois tenho que refazer o serviço hahhaa...piada??? não.......verdade absoluta!!!!
Pois é ...também poderia se chamar.....( meu blog) Medo do futuro haha, pois nunca sei qual será a próxima, só me falta chegar lá hoje a tarde e o pintor ter enlouquecido e trocado as tintas externas pelas internas....
Hoje mesmo, volto com outro post, para postar um selinho que ganhei da minha amiga Nêssa Rodrigues, pois agora passei rapidinho só para desestressar, pois escrever aqui me acalma rsrs e deixar a caca registrada né....quem sabe num futuro distante não vai servir para boas risadas....
Aguardem cenas dos próximos capítulos...

UPTADE 19:45

Voltei para postar o selinho que ganhei da Nêssa Rodrigues e da Patricia, ele é é o prêmio Dardos, criado para promover a interação entre os blogueiros...


E tem regrinhas:


1 - Exibir o selo em seu blog (OK)

2 - Linkar o Blog pelo qual recebeu a indicação: recebi das queridas amigas:
Nêssa Rodrigues do blog Á espera do Apê
Patricia Amorim do blog Momentos de Patricia

3 - Escolher outros 15 blogs para receber o prêmio:


Gente indico todos os bloguinhos que aparecem aqui, afinal ele é para a interação entre os blogueiros, então ninguém deve ficar de fora, afinal somos todas blogueiras e unidas rsrsrs!!!!

Bjks galerinha e até amanhã. tenho mais novidadessssssssss!! BJssss

9 comentários:

Piuh disse...

Passa no meu blog, tem selinho pra você lá..

bjbj

Marcia disse...

Oi, Ellen, nem sei o que te dizer. Passei a infância inteira vendo meus pais passarem por situações como essa. Tenho pavor de pedreiros e cia... E o que me dá mais medo é que agora tenho um terreno lindo para construir uma casa inteira assim que tiver dinheiro. Terror! Bom, querida, só posso te falar uma coisa: isso tudo passa. E sua casinha ficará linda. Beijoca.

Tauana disse...

OIe Ellen!!
Primeiro deixa eu agradecer a visita e carinho lá no País!!
Agora fala sério têm Pedreiro que tira a gente do sério mesmo né?! Meu Deus!! Seu marido não deu um grito??? kkkkk Porque acho que eu daria!!
Bom respira fundo, sacode a poeira e acompanha direitinho a obra tentando salvar tudo antes de terminar!! Mas tenha fé que não acontecerão novas falhas!!
Bjokas!!

Ge disse...

Nooossa amiga, essa foi boa hein?! trocar o revestimento do banheiro pra cozinha! Aai que nervoso, credo..

Mas pra gente não chorar, só rindo mesmo... logo, logo td isso passa! =P

Beijão querida.

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ai menina... Realmente, tem coisa que seria muito cômica, se não fosse trágica! Ri com a idéia de mudar o nome do blog, mas imagino como fica sua cabeça quando a coloca no travesseiro... A mil, né? Todos passamos por isso, infelizmente!
Esse seu pedreiro tá falando como se tivesse fazendo um favor, né? Tá louco, viu!
Nossa, como eu vejo o pessoal reclamando da falta de alinhamento nas paredes! Principalmente quando vão colocar batentes, ou mandar fazer os móveis! Achei que era só a minha construtora que conseguia construir paredes e tetos TOTALMENTE tortos!
Vcs deixaram as caixas de pisos de todos os ambientes juntas? Isso foi uma das primeiras coisas que me avisaram, quando começamos a obra! Se for colocar pisos diferentes, deixa cada um no seu ambiente! E agora? Ce mandou tirar? Ou vai deixar assim mesmo?
Força aí! Infelizmente, obra é tudo igual!
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Priscila Oliveira disse...

Olá querida vim agradecer a sua visita e dizer que adorei tudo por aqui!
Volte lá no bloguinho sempre que quiser!
bjs....

MARCELA SONHADORA disse...

Ellen , kkkkkk, dá vontade de dar descarga nessa situação mesmo né, que raiva, seu pedreiro tá esquisitinho, v´cs vão ter que fazer uma DR heim, beijãozão viu...

MARCELA SONHADORA disse...

AAAHHH AINDA VAMOS RIR MUITO DISSO TUDO NÉ AMIGA?

Nêssa Rodrigues disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho...

O fim de semana foi muito bom mesmo... vem conhecer tb, o sesc é uma ótima opção de viagem e tem em todo lugar!!!

Bjão amiga
http://aesperadoape.blogspot.com

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .