8 de abr de 2010

Enquanto isso...

Ainda não vejo diferença nenhuma na casa, rsrs.. fiquei uma semana sem ir até lá e essa foi a semana que não rendeu..amanhã é feriado na minha cidade, então mais uma semana incompleta....
Essa semana, ele arrumou a parede da cozinha para começar colocar revestimento, pois ela estava toda torta... e arrumou uns detalhes que faltava no banheiro..
O pintor foi até lá hoje para começar lixar o portão, pra ir adiantando..eu queria mesmo trocar aquele portão..ele é bem antigo, mas como a casa é de esquina, pretendo arrumar o muro e trocar os portões na mesma época, e agora esta inviável, pois o dinheiro esta contado.
E só um portão eletrônico já é bem carinho quem dirá...aumentar o muro.. enquanto não podemos arrumar essa parte, o pintor vai dar um jeito para que fora de casa pareça mais bonitinho.

Hoje comprei um edredon e uma colcha da thinkerbeel para minha filha que ela tanto queria...e acabei gastando rsrs...mais como o quarto dela será todo novo, nada como usar roupas de cama novas né...
E não é que o ciúmes bateu feio, meu filho emburrou e ficou bicudo, prometi comprar uma colcha e edredon  novos para ele também, já que o quartinho novo  é um projeto para o futuro, pois quero planejado.

                   A filhota quis até sair na foto, rsrs..tinha acabado de chegar da escola...




Meu filho com a carinha já contente quis sair na foto também rsrs

As fotos ficaram escuras, as pilhas da máquina estavam descarregadas, então tirei do celular..mais é tão lindo, ele brilha no escuro e nem foi caro, paguei 69,90 no edredon e 59,90 na colcha...

Ah hoje ganhei um presente...a um tempinho atrás fiz uma comprinha na loja cherry culture, poucas coisas só para testar a loja, que é nos E.U.A...e eu nem lembrava mais e chegou hoje rsrs



Realmente não da para ver direito, mais são lindos, são 3 batons, 1 paletinha de 10 sombras e um blush...fiquei feliz, pois já fazia mais de mês e já tinha dado como perdido....tem outras que comprei na nonpareil boutique, esta para fazer 2 meses e nada....



Ainda bem que agora, só compro coisas para a casa, senão acho que meu marido iria querer o DIVÓRCIO, pois aqui não tem mais onde por maquiagem e eu ficava nestes sites gringos só de olho..agora chega rsrs!!!!!!!!!!!!

Para quem não consegue ver direito pela má qualidade da máquina o estojinho é este ai de baixo

E o Blush é esse

Os batons foram 3, cores orange soda, cream e chloe, achei super estranhas as cores, ou seja ainda não sei se gostei!!!

Acho que por hoje é só....amanhã, vou lá na casa na parte da tarde e voltou se Deus quiser com novas notícias....

7 comentários:

MARCELA SONHADORA disse...

Ei Ellen, amei as makes , quanto que fica o frete mais ou menos, parece que os preços são bons, acho que vou comprar algo tb, talvez meu irmão vem de lá por agora aí peço pra ele trazer.
AH é bom ver a alegria da criançada né, seus filhos são lindos, Deus os abençoe...

Elisângela Silva disse...

Oi Ellen!
Obrigada pela visita volte sempre!
Amei suas compras, tudo lindo...
Que luta mexer com construção né... mas tenho certeza que vai ficar tudo lindo!
Já virei seguidora!
Bjs

Flavitchas disse...

Ellen, seus filhos são muuuuito fofos!!!
Quanto ao floorplanner, eu tb não consegui salvar através do site. O que eu fiz foi dar um print screen (isso copia a tela do computador), aí abri um documento novo no photoshop para colar. Então recortei a planta, salvei...e depois ampliei a imagem pelo próprio photoshop.

Bjs!!!

Deise Oliveira disse...

Oi Ellen! Também gostei muito das maquiagens, é tão bom maquiagem nova né, tem até cherinho bom. Não conheço essa Cherry Culture, é site?
E que gracinha seus filhinhos, grças a Deus, são lindos. Que gostoso né.
Que Deus os abenço muito!
Bjokas!

Geisy Chapeletti disse...

Oie querida, é assim msm.. essas coisas são enroladas que só! rs.

Seus filhos são lindos! Super fofinhoss..

E sobre o meu terreno: ele é um tamanho normal grande, rs, mas serão construídas duas casas geminadas (uma pra mim, outra pra minha mana), então não vou ter aquele terrenão só pra mim, rsrs.

Beijocas!

Catia disse...

Oi Ellen! Teus filhos são muito lindos! Essa marca das tuas makes é a mesma que minha irmã comprou de uma guria. Uma paleta de 80 cores de sombras por 100 reais. Muito show! Eu já decidi que vou trocar de arquiteta. Quero alguém que até me faça sugestões, e não me imponha o que acha que é bom goela abaixo. Bjs

Ricelli e Ivo disse...

oi Ellen! Tudo bem?

Parabéns pelos seus filhos, são muito lindos!! :D

Sabe, às vezes a obra parece que não anda mesmo, mas quando você de distrai, para de pensar um pouquinho, anda de uma vez, rs, então relaxa, aproveita pra ficar bem gatona com seus make novos, e logo vc vai ver vários resultados.

bjs e bom fds!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .