20 de abr de 2010

Selinhos e o Dilema do Forro!!!!

Oi, primeiramente estou postando os selinhos que recebi de 3 pessoas que admiro muitooo, obrigada menias, de coração.....
Rebi este selinho das meninas:
Calli do blog http://casadacalli.blogspot.com/
Raquel do blog Tok de Art
Ricelli do blog http://ricellieivo.blogspot.com/



Ele pede para indicar 10 blogueiras dedicadas, acho todas nós super dedicadas, afinas uma parte do nosso tempo é estar aqui, falando sobre nossa vida e muitas vezes tentando opinar, ajudar, as amigas blogueiras...mas como são 10, vamos lá:

Carol Santana do blog SHHH!
Cátia do blog Nossa Casa
Elika do blog Lar doce Vida
Fê Dutra do blog Casa da Dona Santa
Flavitchas do blog Olha o meu Apê
Marcela do blog Marcela e seus sonhos
Neilimar Pacheco  do blog Reformando a dois
Nêssa do blog À Espera do Apê
Patricia do blog Momentos de Patricia
Paulinha do blog Reformando nosso Apê

Recebi também um selinho da querida... Geisy do blog Páginas da Minha Vida e dedico a todas seguidoras do blog, todas que tem seu bloguinho tão especia e charmoso....

Obrigada Geisy vc é um amor de pessoa!!!!

E recebi novamente da Marcela, o selinho de Diva, mas como já havia postado, quero agradece-la de coração. rsrs

Gente sobre o Forrinho, muita gente ficou sem  entender nada, hoje vou até lá tirar fotos e mostro aqui, pelas fotos que a Patricia , colocou para eu ver do forrinho dela, o meu realmente não foi feito acabamento algum, e o cara do forro, sumiu e nem atende meu celular!!!! Estou chateada, mas vou em outro lugar pedir que arrumem e coloquem um acabamento, e também eu e meu esposo, achamos que o forro não ficou certinho, ficou torto e feio msm... è triste, pois a gente paga o serviço e não esta pedindo nada de graça á nínguém, e estas pessoas desonestas tem coragem de fazer um serviço mal feito daqueles..afff
Mas só com os recadinhos de vcs, fiquei bem mais animada a Paulinha também me deu sugestões legais, e essa semana vou correr atrás....
Amanhã, ou ainda hoje volto com as fotos do forrodesastre!!!!!! rsrs

Bjs e muito obrigada pelo carinho de todas!!!!!

12 comentários:

Geisy Chapeletti disse...

Aai flor, que raiva hein?!
Espero que dê tudo certo aí no seu 'forrodesastre', rs.

Tem selinho pra vc no meu blog...

Beijos!

Lola Sciwinzki disse...

Oi.
Obrigada pela visita ao meu blog.
Já vou seguir o seu e virar leitora assídua.

Janice disse...

Obrigada pela visita e volte sempre!!!
Beijo:)

Ricelli e Ivo disse...

Oi Ellen! Td bem?

Eu tenho a maior raiva tb desse povo que presta serviço como se fosse um favor para nós. É revoltante. Mas parece que toda construção/reforma tem que passar por pelo menos um cara assim... Agora vc já teve a sua dose, o próximo vai dar super certo. Bje e bom feriado!!

Flavitchas disse...

Querida, muitíssimo obrigada!!!!!!!
Beijos!!!!!

Reformando a dois disse...

Linda ... muito obrigada pelo selinho, foi meu primeiro.
Fiquei toda boba!!! VC sabe né, o primeiro a gente nunca esquece . Bjsss e estou torcendo por vc.

Neili

Paulinha e Fabiano disse...

Olá!!! Já peguei e guardei meu selinho! Obrigadão! Logo posto num album virtual que tô fazendo!
Sabe o que eu esquecí de te falar, sobre o forro? Que na C&C, e em algumas lojas de papel de parede, vendem umas molduras de poliuretano (isopor rígido) que dão o mesmo acabamento que as de gesso. E são ótimas para dar acabamento em PVC, pois os materiais são parecidos. Vc mesmo compra e aplica, com silicone ou cola quente! E custam baratinho! Quem sabe, não é uma solução pra disfarças alguns defeitos? Fora que dá muito charme, né? Colocando-as, e escolhendo um lustre embutido, ficará lindo! Tem 2 links com exemplos:
http://www.sopapelerevestimento.com.br/produtos.php?SCat=00000000013

http://pauliceiamadeiras.com.br/pag_isopor.htm


Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Bianca Bichof disse...

Oi Ellen, Já vi que ganhou selinho, mas tbm to dedicando um pra vc lá no meu blog.

beijos!

Bianca Bichof disse...

Oi Ellen, pois é isso é um saco tem horas que cansa, não vejo a hora de tudo acabar logo, fiquei muito triste mesmo hj, mas fazer o que não é.

beijos

Flavia disse...

Oi, Ellen, obrigada pela visita! Que bom que está resolvido agora! Já estou seguindo também! Bjs

Jujju ♥ disse...

Oie... td bem?

Nao fica triste não... depois qnd tudo estiver prontinho vai ser compensador...

Visualize o resultado final, isso vai te dar forças para resolver tudinho...

bjooos e otima quinta

estou esperando pra ver as fotinhos...

Cátia e Jacques disse...

Ellen, obrigada pelo selinho! Mil bjs!!!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .