29 de abr. de 2010

Dúvidas....Ajudinha!!!!

Oi, corri rapidinho só para pedir uma sugestão, o pintor esta no meu pé, para comprar a tinta da sala, é a única que falta....e toda vez que vou a casa de tinta volto sem....pois não consigo fazer uma combinação que agrade de verdade!!!
Meu sofá é marrom, e uma das paredes, que ficará sem movél, pois ela é uma parede pequena e de passagem, entre os quartos..vou fazer um grafiato, que meu pintor fez na casa de uma tia minha, que depois de pronto fica com alguns brilhos, nada exagerado, mas bem bonito...
E não sei se faço esta parede marrom, pois ficará um pouco distante do sofé e iria dar um contraste, ou se faço ela mais clara mesmo, pois minha sala tem 13 mt² ou seja não é grande!!!!!
Meu marido esta me atormentando para eu ir hoje na parte da tarde comprar e não consigo resolver!!!!

UPTADE:  Essa é a cor do meu sofá!!!
Meu sofá esta na casa da minha avó guardado, esta sem o encosto, mas fui até lá tirar uma foro da cor, para eu ter realmtente noção
No simulador da suvinil, vi essa sugestão....


Se alguém, tiver uma idéia....suplico por sugestões!!! rsrs
Bjocasssssssssssssss

11 comentários:

patricia santiago disse...

olá...sou nova por aki mas gostaria de dar minha opiniao...ja que seu sofa ja e escuro coloca uma cor clara na parede, afinal sala deve ser um ambiente agradavel, e leve, nao sei o tamanho da sua sala mas ambientes escuros ficam menores ainda e dao uma sensação pesada...pensa nisso
ate mais.

Margu Bakery disse...

Oi querida.
Eu acho que vc deveria deixar tudo clarinho.
Já que sua sala é pequena e deixar a cor por conta dos móveis e acessórios, até pq seu sofá já é marrom e uma parede tb marrom acho que não ficaria muito bom.
Isso é o que eu faria.
Espero que te ajude um pouco.
Bjs.

Marcia disse...

Oi, querida, lá vou eu dar meu pitaco... Se a sala é pequena e o sofá escuro, eu colocaria uma cor clara na parede. A casa em que vivo atualmente é alugada e a situação é parecida: meu sofá é marrom e a parede está um vermelho bem escuro. Fica bonito, mas como a sala não é muito grande, acaba ficando meio pesado. Assim que der, quero mudar por uma cor mais clarinha. Beijoca.

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Eu faria uma mistura da tinta cor palha com um pouco de tinta branca para pintar as paredes principais. Vai adicionando a tinta branca e tenta chegar num tom bem clarinho, e usaria a cor palha original [sem tinta branca] no grafiato! Vai ficar um "tom sobre tom" muito bonito, sem deixar a sala escura!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ah! vc pode usar a cor areia também, se achar a palha feia. Tbm fica muito chic!
Outra coisa: Faz a mistura do branco para uma quantidade que dê pra pintar as paredes que vc quer, senão pode ser que vc não chegue ao mesmo tom da primeira mistura!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Ge disse...

Concordo totalmente com a Paulinha! tom sobre tom fica muito chic!
E a Paulinha é expert no assunto! hehehe


Beijão e boa sorte aí, flor.

Tauana disse...

É acho a sugestão da Paulinha bacana, irá ficar bonito tom sobre tom. Apesar de que eu gosto mais de cores vivas, como vermelho, verde, meu sofá é da cor do seu e eu tenho uma parede vermelha.
Bjokas!!!

Elika Vequeti disse...

Oi menina... eu sei como é... Ó, dúvida cruel! (kkk) Mas vai ai minha sugestão: deixa clarinho mesmo, pra você mudar a decoração das coisas quando ficar cansada das cores e etc. Um abraço! Ô, aqui em casa a tem duas paredes vermelhas, mas me dá um trabalho arrumar coisas para combinar... ixi... só Deus!

beijos!

Flávia disse...

Ellen, eu adoooro os tons de marrom, acho que ficam ótimos mesmo em ambientes pequenos. Basta saber usar. A cor do sofá é linda!

***

Também gostei dos açucareiros felizes do post lá de casa...

Bjsss

Marcia disse...

Querida, acabo de ver um post bem interessante sobre o uso de cores na decoração. Lembrei de vc. Se puder, dê uma olhada: http://www.simplesdecoracao.com.br/2010/04/as-cores-na-decoracao-3/

Beijoca.

Flavia disse...

Oi, Ellen, tem selinho pra você lá no blog! Bjs

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .