17 de abr. de 2010

Balanço Geral da Semana

Esta semana, o pintor começou na casa, antes mesmo dela estar pronta, para adiantar nossa vida, começou pintando as grades do portão, as janelas e portas...
O pedreiro ao mexer no banheiro, descobriu que teria que ser refeito todo o encanamento, da parede e chão, pois a casa é antiga e eram de manilha ainda, então trocamos pelo pvc..... gastamos um dinheiro que não estava no nosso orçamento, porém não teremos problemas com encanamento tão cedo...
Começou  o piso, nos quartos, hoje ele disse que ia até lá para rejunta-lo, pois ganha tempo!!
Na sala e no quarto da minha filha não tem laje, tinha um forro feio, e nem sei qual é aquele material,  então, resolvemos tentar ao invés de mandar fazer laje, colocar pvc, me arrependi no fundo da minha alma, ficou feio, não gostei, aliás essa semana nem dormi direito e já me estranhei com o marido por isso, pois ele disse que agora já foi, já gastamos com o forro e devido a isso, só poderemos mandar fazer uma laje nova quando formos mexer no telhado, que por hora esta bom, mas temos intenção de fazer um visual diferente futuramente...
O que não gostei = odiei+destetei no forro de pvc, foi o acabamento que fizeram, totalmente mal feito, como pode uma empresa se dar ao trabalho de fazer um serviço horrível daqueles?????
Agora estou atrás, pesquisando para ver se existe um acabamento para os cantos e parede, para ficar melhor né.....Realmente a 1° impressão fica, eu poderia até gostar, mas como a 1° vez que vi odiei, talvez não goste jamaissssss.
 Depois fiquei pensando porque não mandei colocar um forro de gesso???? Porquê? Alguém sabe quanto é o metro do forro de gesso???
Agora já foi, se vocês souberem de alguma solução, por favor ajudemmmmm....
Ps: ainda não tenho foto do meu forrinho, amanhã terei e colo aqui!!!


A príncipio decidimos pelo pvc, depois de ler sobre ele, realmente ele tem suas vantagens,e como era apenas 2 comôdos e muito mais rápido para ser colocado, e tinhamos pressa, pois temos que mudar logo, optamos por ele....mas realmente não sei se foi pelo serviço prestado, ou por realmente ser feio, sei que odeio me arrepender das coisas e dessa vez não teve jeito...


Algumas fotos que consegui de tetos com forro de pvc:
( Se clicar aumenta)
Essa foi uma reforma do lar doce lar...


Essa também:














*imagens retiradas do site: rosenbaumdesign.wordpress.com

Um ótimo final de semana para todos vcs...bjks


15 comentários:

Jujju ♥ disse...

Puxa, nao consegui ver direito na foto que vc colocou, o defeito que vc falou, mas nas outras fotos parece lindo não? como engana... rs

mto legal seu blog...

bjos

Caroline Monteiro disse...

Oi Ellen! Olha só, eu não sei usar a máquina nem a overlock que eu tenho já há uns 6 anos hehehe, mas procurei um curso na minha ciade e achei um baratinho e perto de casa. Costuro tudo a mão mesmo, tudo, até barra implantada em calça jeans, então acho que será ótimo aprender a usá-las. Vou mostrando os resultados das aulas. Bjinhos querida e bom domingo.

Paty Lippi disse...

Oi Ellenzita!!! forro de PVC fica bonito sim porém precisa dos acabamentos certos....pelo quue li eles não colocaram nada na emenda parede/teto né? vá as lojas grandes de materiaia para construção e compre roda teto de isopor...isso mesmo!!! vai ficar com outra carinha...beijinhos e boa sorte nas suas obritchas!!!!

Calli disse...

Oi Ellen,
nas fotos que vc postou os forros ficaram bem legais. Não sei o que a empresa fez que o seu ficou tão feio como vc falou. Mas nas fotos a decoração tá tão linda que ninguém repara no forro, talvez quando vc tiver com tudo arrumadinho, decorado, no lugar, vc até se simpatize com o forro.
Boa semana!

Blog disse...

Oi Ellen! Td bem? Quantas coisas adiantadas, hein? É ótimo ver a obra andando. Não fica nervosa com o forro não, eu não sei o que aconteceu com o seu, mas acho o pvc bonito normalmente. Tem tantas coisas boas acontecendo, melhor manter o foco nisso. Bjs!!

MARCELA SONHADORA disse...

EI ELLEN QUAL É A FOTO DO PVC DA SUA CASA? TIRA MAIS FOTOS PRA GENTE VER...EU GOSTO DO PVC DA UM AR DE FRESCOR, LIMPEZA NÉ?
AHH TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG TÁ? BEIJÃOZÃO...

Fê Dutra disse...

Ellen minha linda, sabe qual é o segredo quando pinta o arrependimento? Fazer do limão uma limonada. Olha só quantos lugares bonitos vc selecionou com forro de PVC? Faça o seu canto um lugar desses e ponha aqui pra gente ver.
PS: a empresa colocou cantoneiras de plástico, contornando os quartos? Isso melhora e muito o acabamento.
Beijocas

Patricia Amorim disse...

olha só, se tivesse fotos ficaria mais facil te responder, mas no almoço vou tentar tirar algumas fotos do meu forro pra você dar uma olhada, talvez falte apenas um bom acabamento mesmo...

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ô, menina! Bota uma iluminação embutida que fica o máximo! Isso se seu pé direito não for imenso, né? Pq ai fica feio...
Mas, no banheiro do apê dos meus pais, a gente colocou e não ficou feio não. É só saber escolher os lustre certo. Capricha nele, que vc vai ver! O revestimento, o material, vai ser só um coadjuvante!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Piuh disse...

Ellen, Hoje no horario do almoço pensei em você, catei a camera, tirei as fotos pra você dar uma olhadinha, não sei se era bem isso que você queria, mas estão no meu blog..

www.momentosdepatricia.blogspot.com

da uma olhadinha pra ver se anima... bjbj

Calli disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

Bjo. Boa semana!

Amanda disse...

Oi querida.. o q fizeram no seu teto? pois o forro de pvc é ótimo... veja lá e corra atrás do direito do consumidor ! rs... Bjs

Blog disse...

oI fLOR!! tem selinho pra vc no meu blog!! Bjs!

Grasiela disse...

oi Ellen, vim retribuir a visita q vc me fez....

adorei as imagens desse post;..


beijo e bom feriado

Grasi

Andressa disse...

Aqui em casa eu coloquei forro de pvc por ser mais barato mesmo, e mesmo assim saiu bem carinho, mas eu gostei do resultado. Não ficou tão chique quanto os que vc mostrou nas fotos mas ficou legal.

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .