10 de out. de 2010

sumida...dodói..

Oi, meninas..primeiramente decreto que a jabuticabeira fica rsrsr..pelo menos por um bom tempo...é que temos a intenção de fazer um prédio de comércio na esquina de casa e é exatamente onde ela mora, mas isso somente daqui muitoos anos..pretendo montar meu salão de beleza um dia neste lugar, já escolhemos essa casa por este motivo, pelo terreno grande e eser de esquina...
Gente, to sumidinha, não visitei mais quase ninguém e peço que me perdoem, pois esta semana tive provas e alguns probleminhas familiares..
Ontem o portão de casa bateu no meu pé, com o vento forte e rasgou meu pé, fui para o hospital, levei uns pontos de presente e estou de molhoooo.....
Então amanhã visito vcs..Ok..todo mundo...prometooooooooooo......
Hoje estou morrendo de dor, e vim só dar noticias tá..

bjoooooooosssssssssssssssss

38 comentários:

none disse...

Oi linda

Que pena,espero que cicatrize rapidamente e voçê nem sinta mais dor.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cinda disse...

Melhoras pra vc. pense positivamente.. tera que ficar quietinha atualizando o blog com coisas lindas. rsrsrs bjo

A casinha da Renatinha disse...

Oi Ellen!

Caramba, tadinha de vc!

Espero q fico boa logo e q essa dor vá embora tbm.
Fica com Deus! E se cuida!

Melhoras...bjs!

•Mara• disse...

AMOR DESEJO MELHORAS BJS MARA

Bru disse...

Oi Elen,,,que chato hein...

Mas logo estará boa novamente, e fique de molho que a dor passa rapidinho, não abuse..

bjs e melhoras

JANAINA FARIAS disse...

Oh, menina, melhoras! Considere um período de repouso forçado e aproveite para descansar um pouco! Que bom que a jabuticabeira vai ficar! Beijos e melhoras!

Suzy disse...

Nossa q saco ficar com o pé de molho hem?!?!
Espero q se recupere rápido!!

Nossa qdo eu era criança na chacara da minha avó tinha jaboticabeira e fazíamos a festa!!
Enquanto ela fica, aproveita!!

Bjinhus e melhoras!!

Prycila Patrício disse...

melhoras pra ti...

Gloria disse...

Que chato.. em pleno feriado de molho... mas tomara que vc melhore rapidim...
Esses dias aconteceu isso na minha casa o portao basculante caiu bem na hora que tava saindo com o carro deu uma amassada basica mas ainda bem que nada de serio...Bjos e otima semana

Luciana disse...

Aff! que dor deve sentir, ui!
Melhoras e cuida bem do curativo pra cicatrizar rapidinho!
Que bom que a jabuticabeira fica, uhu!!!
Beijo

Construção disse...

Que pena!!! Melhoras para você!
Espero que fique bem logo.
Agora é ficar de molhinho em casa só Bloganduuuuu...
Fiquei muito feliz que a jabuticabeira vai ficar. Uhuu.

Bjos

Francine Stein disse...

Boas melhoras!!!!!!
Uma ótima semana.
BJS

Marcia disse...

Querida, aproveite para descansar um tantinho! Cuide-se muito. Estou torcendo pela sua pronta recuperação. Beijoca

Flavia disse...

Oi, Ellen!
Uau! Deve ter doído muuuito... Espero que você fique boa logo.
Melhoras!
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Ellen, espero que vc esteja melhor, e que se recupere logo viu, bjs e bom feriado.
Leila

Vero Kraemer disse...

Ellen querida, que SAUDADES!!! Espero que você esteja melhor, doeu aqui em mim...
Que bom que a jaboticabeira ficará, pelo menos por enquanto... mas sabe, hoje em dia há vários projetos que incluem as árvores do local, quem sabe vocês não fazem assim, né?
Amiga, te desejo melhoras, e que sua semana seja iluminada
Beijosssssssss pra ti
Vero

Ana Paula disse...

QUE AZAR FLORZINHA!!!CALMA QUE TUDO SE ENCAIXA TÁ?MELHORAS...
BEIJOS

Lyzinha disse...

Isso mesmo mantenha as jabuticabas...são deliciosas...Sobre o pesinho é uma pena, mais se Deus quizer loguinho vc vai ficar boazinha...

Anônimo disse...

mELHORAS FLORZINHA
bJUS

diasadois disse...

Nossa, melhoras pra você! Menina, que coisa linda seu pé de jabuticaba!! Sonhamos que um dia teremos um quintal grande pra poder ter espaço pra árvores, plantas, horta...
Na casinha por enquanto vamos ter algumas coisinhas, mas um pé de jabuticaba lindo igual esse, só daqui a uns bons anos!
Um beijão!

Taís disse...

Oi Querida!!
Que bom que a jabuticabeira fica!!

E melhoras pra vc!
Que Deus abençoe!

bjos

Taís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimo Chic disse...

Estamos te esperando, melhore , boas provas, e ATE breve!!
bjs
Lulu & Sol

Mirella.. disse...

amooooooore, sara logoo!! boa semaninha, beijão

Fê Dutra disse...

Ellen, espero que você se recupere logo.
Beijos

Nárriman disse...

Que chato amiga!!! Espero que já esteja melhor!!
Se cuida e pode deixar que ficamos te esperando, viu?
bj

Calli disse...

Melhoras, Ellen. Vou torcer pra que vc se recupere logo e bem.
Beijão e fica com Deus!

Unknown disse...

Oi flor!
Vim agradecer o comentario lá no blog e também saber de você. A recem estou retomando as minhas visitinhas aos blogs amigos. Sabe como é ter bebê em casa, o tempo da gente torna-se escasso.rsrs
Vi que machucou o pé, como vc está agora? Melhorou??
Fica bem!!
beijos
Ju

Ju disse...

Oi Ellen, nossa espero q vc esteja melhor viu...brigadim pela e carinho...bjinhos!!

Cada Coisa disse...

Vc melhorou meu bem??

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Ellen,

melhoras pro pezinho!

bjs

Luciana disse...

Oi Ellen.

Puxa vida! Melhoras pra você. Acidentes acontecem. Que bom que a Jabuticabeira vai ficar por mais um tempinho...rs

Beijinhos!

Uska Hope disse...

Ohhh, minha querida, melhoras aí hem!!! Bom FDS!!! Bjs

Jane Vicentini disse...

Oi Ellen, espero que estejas melhor.
Passei para falar a refência da cor que usei em minha casa. É da Tintas Renner - Extravinil, eu mandei fazer, mas custa o mesmo valor da tinta branca, pois é de tonalidade clara, ela tem ótima cobertura, é esta:Spring Burst - 41B1T.
Tudo de bom!!!
Beijos...

Elaine Silva disse...

Oi Amiga,espere que já esteja melhor.Tem selinho pra vc lá no detalhes.bjocas

Nêssa Rodrigues disse...

Oi amiga... que dó hein... espero que vc esteja bem!
Fiquei feliz por saber que a Jaboticabeira vai permanecer por aí... pelo menos por um tempo né! Amei a idéia de vc montar seu salão de beleza, que bacana. É isso mesmo, investe em vc!

Obrigada pelo carinho lá no blog viu... vc é um amor!

Bjin

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Ellenzita!
Que chato esses dodóis inoportunos! Tô mandando boas energias pra tudo se ajeitar, e vc ficar boa loguinho!
Beijinho
Paulinha

Flavia disse...

Ellen, melhoras e volta logo!
Beijos!!!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .