1 de out. de 2010

A Semana já Acabou!!

Oi, Gente a semana já esta acabando, hoje é sexta-feira novamente, tenho a sensação que esta passando muito depressa, mal tenho tempo para realizar todas as atividades que preciso ou tenho vontade.....casa, escola, filhos, marido, família, cuidados pessoais..nossa...não tô dando contaaaaaa....
Estou com os cabelo com 4 dedos de raíz precisando pintar rsrss, amanhã vou providenciar...daqui uns dias meus filhos não sabem se mãe é loira ou morena rsrs que dramalhãooo..
A verdade é que gosto de ter um tempinho para mim, ler um bom livro, ver um filme que me faz chorar, ouvir uma boa música, e ficar de pernas pro ar....mas desde que começamos a reforma e depois nos mudamos, e voltei a estudar, não consigo conciliar....mas vou ..ah se vou!!!
Estamos com problemas com o nosso quintal queria transforma-lo em algo legal, bonito, tenho pé de jabuticaba em casa e esta lotadinho delas e são doces hum...


Mas somente euzinha gosto e estou fazendo doações á família rsrs

Compramos o piso para colcar na frente de casa, ou seja na área da frente, mas não estamos conseguindo pedreiro... e estamos afim de colocar uma churrasqueira nos fundos, criando uma área de lazer para os fins de semana, estou cotando preços, pois já tenho uma varanda nos fundos, então seria mais fácil...o dificil é achar um pedreiro.
Achei a imagem na net, se for de alguém por favor me avisa que coloco os créditos ou retiro OK.






Estive pensando em algo assim:






Vou cotar os preços estimados para ver se ano que vem, dá para sair alguma coisa, quem sabe até lá eu não ganhe na mega-sena rrsrsrs

* ah marido quer cortar a jabuticabeira, diz que faz muita sujeira, que as crianças querem subir...eu não queerooooooo que corte.....

BJOOOOOO

28 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Oi Ellen, tenho sentido a sua falta lá no blog...

Acho que estou precisando de um tempinho pra mim tb...rsss...

Quanto as imagens... adorei a 2ª bem natural... bjs querida

Jane Vicentini disse...

Essa foto é malvadeza, eu amo jabuticaba, também quero uma!!! Não deixa o marido cortar não.
Quanto à churrasqueira é ótimo ter um espaço assim, com certeza ficará muito bom.
Beijos...

Marcia disse...

Oi, querida!!!
Não corta a jabuticabeira, não!!!! Eu tenho uma pequenina, ainda no vaso, e conto os dias para que ela dê frutinhas saborosas!
Adorei as imagens de churrasqueiras. Acho que você estará bem inspirada!
Beijoca e bom final de semana.

Michelle disse...

Ahhh!!!!!! Jabuticaba é bom demais!!! Nada de cortar!!!

Na casa da minha avó tinha duas jabuticabeiras...era uma delícia qdo era época..reunia a família toda pra comer jabuticaba e aquilo não tinha fim...rs rs...meu avô improvisou um cano pra gente pegar as frutinhas sem subir na árvore e derrubar as flores do tronco!!! Uma das árvores a jabuticaba era tão grande que até entupia o cano!!! Maior delícia!!! E depois com as cascas minha avó ainda fazia geléia!!! Sempre tinha geléia de jabuticaba na geladeira!! Recordações da época de criança!!!!

Bjuuuuusss

Débora... disse...

Oi Ellen
Judia de mim, judiaaa......
Eu amoooo jabuticaba...
Não corta não, manda um pouquinho pra cá.....rs....

Ellen, estou prestes a retomar a construção aqui e fazer a edícula. Tbm estou de olho nas idéias de churrasqueira. Adorei a primeira, só achei muito próxima da parede, acho que se tivesse mais espaço seria melhor.
Beijo, beijo

Suzy disse...

Adorei a 3ª foto, mais ou menos como queria fazer na minha casa mais pra frente, mas tenho tanta coisa ainda pra ve e gastar q dá até medo.

Ah ñ acreditei qdo li q nossas portas são iguais, mto legal!!!
Eu as amei!!!

bjus!!!

Construção disse...

Oi Ellen,

Ah não corta não!!!
Adorooooo jabuticaba.
As áreas de churrasqueiras eu gostei muito da idéia, mas achei que poderia ser um pouco maior.

bjos

Nêssa Rodrigues disse...

Oi querida... estou vivendo na correria também, é casa, trabalho, marido, faculdade, pelo menos não tenho filhos, ufa!

Quanto a churrasqueira, gostei das 2 primeiras opções, são mais simples!

Outra coisa: Por favor! Não corta a jaboticabeiraaaaa...

Bjo e ótimo fim de semana

Maria Luiza Pereira disse...

oi Ellen,
Que linda sua jabuticabeira!
Uvas e jabuticabas...rsss
Tbm vou fazer uma área de lazer lá embaixo, churrasqueira e fogão a lenha!
Estou cotando preços e os pré-moldados estão mais baratos!
Hoje é meu dia de ficar (a tarde) de perna pro ar! Temos que relaxar e nos cuidar mesmo!!!
BFS e bjs

Anônimo disse...

Dá pra vc colocar umas cadeiras, bancos, embaixo dessa jabuticabeira? Pois imagino que deva ser uma delícia, e ainda comendo uma carninha assada... Adorei as imagens de churrasqueira. Sua varanda vai ficar show!
Bjo

Calli disse...

Dá pra vc colocar umas cadeiras, bancos, embaixo dessa jabuticabeira? Pois imagino que deva ser uma delícia, e ainda comendo uma carninha assada... Adorei as imagens de churrasqueira. Sua varanda vai ficar show!
Bjo

Elaine Canha disse...

Não deixa ele cortar não!!!
Nos tempos de hoje isso é um crime. Não há como reproduzimos sombra natural.

Beijos

Silvia Mingardi disse...

Olá Ellen, as churrasqueira são lindas, qualquer uma com uma picanha em cima ficará ótima... rsrsrs e um pãozinho de alho hummmm isso é muito bom...
Quanto a jabuticabeira pelo amor de DEUS não corta, ela demora tanto tempo pra formar e seria uma judiação cortá-la aainda mais se ela dá frutos bons e doces... agrada o marido convence ele a deixá-la no cantinho, ela só fará sujeira uma vez ao ano... e pelo visto não vai dar nem tempo, pois você como uma boa menina esta dividindo...
Depois de tudo isso digo a você que é um sonho ter uma jabuticabeira em casa...
Um final de semana maravilhoso a você e sua família...
Beijos, até mais...

Sane Almeida disse...

Oi Ellen!
Ahh...não permita que seu marido corte a jaboticabeira. Eu amo e daria muita coisa para ter uma tão linda no meu quintal.
Além dela dar saborosas frutas, é linda, oferece alimento aos passaros, drena a agua do solo, purifica o ar, refresca o ambiente...são tantos benefícios que uma arvore trás.
Tem mais, em várias matérias de decoração, ela aparece sempre bem aproveitada.
Converse tudo isso com ele. Pra tudo tem solução e explica que sujeira ela não faz.
Sujeira é essa quantidade de garrafas pets, pontas de cigarro, paéis de políticos, sacolar plásticas pelas ruas...isso sim é sujeira.
Fala com carinho. Tudo pela natureza!

***
Quanto a comentário sobre seu banheiro...
Sabe que também recebi comentários maldosos essa semana?
Eu gsotaria de sabe por que pessoas fazem isso, não é?
E o pior...nem tem coragem de mostrar a identidade. São covardes e comenta no anonimato. Isso é ridículo!
Liga não amiga, tem gente que tem inveja mesmo. Sendo seu banheiro melhor ou pior que os outros, o que incomoda essa pessoa é a falta do que fazer!

bjks e fica com Deus!

Uska Hope disse...

Num corta ela não... snif... É uma sujeira saudável... rsrs. Que nem a minha amoreira!
Menina... numa fala de raiz preta não, tive mó problema esses dias com isso... Não sou loira nem morena, sou grisalha, apenas no meu início de balsaquies... Ninguém merece. Decidi não ficar velha e parti para a falsidade ideoloira a um ano... kkk. Mas oh identidade cara de se manter... O cabeleireiro acabou manchando meu cabelinho de tanto retocar a raiz grisalha... Abafa...
Sobre sua área externa, gostei muito da 2ª imagem!! Bjssssssssssss

Karina disse...

Oi Ellen!
Não corte a jabuticabeira não..hehehe
Eu tbem estou querendo fazer uma area de lazer assim na minha obra..
Tomara que dê tempo de terminar porque aqui em Cuiabá começaram as chuvas..
Beijos querida.

Anônimo disse...

Oi Ellen
Adorei a terceira foto achei lindo aquele modelo
Flor vai c/ calma na procura do pedreiro para não pegar o primeiro que aparece e depois eles fazerem coisas ruins...
Bom findi
Bjus

Unknown disse...

OI Ellen! Adorei a ideia da churrasqueira. Gostei da primeira e da última foto.

E sobre o meu telhado... Pelo que vi, o madeiramento está bom e as telhas estão ótimas, então, resolvemos mantê-los. Por isso, estamos fazendo a platibanda, assim escondemos o telhado antigo e deixamos a casa lindona sem gastar muito $$$.

Bjs!

Taís disse...

Oi Lindona!!

ah.. adorei as ideias pra area de lazer!
Vai ficar super legal!

Obrigada pelo carinho, pelas visitas e recadinhos lá no blog!
Vc é um Flor!

Bjos e um lindo fds!

Luciana disse...

Ai, amiga! eu amo jaboticaba!! posso passar meu endereço pra receber uma remessa? kkk
Ai, não deixa o marido cortar, não!!! que dó! diga pra ele pensar nos passarinhos que se alimentam ali!
Quanto ao projeto da churrasqueira, adorei o da segunda foto, com tijolo a vista e detalhes que lembram e fazem o clima de praia!
Beijo e boa sorte na procura pelo pedreiro! pedreiro BOM, claro!

Luciana disse...

Oi, voltei! esqueci de responder sua pergunta! o filme Afinados no Amor é de 98... acho que você encontra nas locadoras, filme com Adam Sandler sempre dá ibope!
Beijo

Fernanda Fernandes disse...

Amiga não deixa cortar a jabuticabeira não ...é tão bom ter uma arvore frutifera em casa...as crianças vão ficar sentidas !!!
adorei todas as lindas areas com churrasqueria ,faça a sua uma mescla desta,com certeza vai ficar linda!
bjos...

Flavia disse...

Ellen do Céu, não deixa ele cortar a jabuticabeira não!!! Coloca uma grama bem bonita no pedaço da jabuticabeira (não sei qual o piso você tem no local hoje), que vai ficar lindo!
Você não tem idéia de quantas pessoas desejariam ter uma árvore como a sua! Faz sombra, trás pássaros, ajuda a diminuir o calor no mundo... Deixa a "arvrinha" aí!
bjs e vou ficar na torcida pela jabuticabeira!

Luciana disse...

Olá Ellen.

Adorei seu blog. A segunda opção da churrasqueira é que mais me agradou. Quanto a Jabuticabeira, não deixa o maridão cortão, hein? Amo jabuticabas...rs
Me faça uma visitinha.

Bjokas!

Patrícia Martins disse...

Oi Ellen,
deixei um cometário aqui mas o blogger deu erro, então se estiver duplicado, apaga um, please!
Sua participação no sorteio de 1 ano do Blog Coisas da Casa 08 está valendo! Boa Sorte!
=D Um beijo
Tri
http://coisasdacasa08.blogspot.com
Ps. adoro jabuticaba tb, não tenho em casa mas no quintal da minha avó tem um pé GIGANTE, risos.

Flavia disse...

Ellen, saudadeees!
Estou que nem vc, numa correria, por isso faz um tempinho que não passo por aqui!!
suas ideias de churrasqueira são lindas, vai ficar ótimo uma área dessas na sua casa pra reunir a família e os amigos, comer um churrasquinho e umas jabuticabas de sobremesa hehe!
Faz geleia amiga, deve ficar uma delícia!!
Beijos!!!

Denise disse...

oi,Ellen:
Passa lá no meu blog, vc foi minha primeira seguidora (acho q nem vc sabia) !! E fiz um post onde vc foi citada.
bj

Margu Bakery disse...

Oi querida.
Morrendo de saudades.
Olha não tira o pé de jaboticaba é tão lindo e tão bom ter árvores em casa.
Ainda mais jaboticaba, delícia.
Um espaço desses q vc quer é um sonho.
Tb não to dando conta da minha louca e atribuida vida.
Bjks.

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .