1 de jun. de 2010

Sinal de Vida rs

Oi...primeiramente quero agradecer o carinho de todas vocês, fico muito contente com os comentários, os pitacos...
Depois de ler meu último post fiquei um pouco chateada comigo mesma, ele me pareceu um pouco egoísta, mas sei que todos entendem o que eu quis dizer. Na verdade o ruim é fazer expectativa demais sobre algo...e depois o que você vê não é bem o que imaginava...
Mas vou decorar meu banheiro e vou colocar o rejunte branco e ele vai ficar uma graça....
Simples,  do meu jeito.....
Essa semana vai ser muito corrida, pois estou começando a pensar na mudança, arrumando as coisas aqui na minha casa...encaixotando o que não estou usando e o tempo voa.....
Ganhei umas coisinhas da mamys que amei....para colocar na sala....fiquei muito feliz...ela só tem me ajudado e me dado forças para prosseguir!!

Ganhei um rack, um aparador e uma mesinha de centro..a mesinha e o aparador são esses ai, mas a cor exata é maple com tabaco. È uma graça.... Falta só a Tv de plasma hehe..


Não vejo a hora de estar tudo pronto....

Não vou mais ficar reclamando, pois acho que não adianta nada!!! Tenho que olhar as coisas boas e são tantas!!!!
Moro hoje em uma casa que não é minha, ( é da minha avó). È apertada para 4 pessoas, meus filhos não tem muito espaço para brincar!!! Não posso colocar muito dinheiro aqui com melhorias pois não é meu, o que fiz até hoje foi trocar o piso e fazer uma varanda, mas agora minha avózinha poderá alugar aqui para outra pessoa, por um valor melhor.
Mas o que quero enfatizar é que agora irei morar na minha casa, e lá poderei deixar aos poucos como eu tenho vontade... Isso é o mais importante....
Gente ganhei alguns selinhos, agradeço muitooooooo e vou posta-los logo..logo...asim que tiver um pouquinho mais de tempo!!!
Obrigada a todas vcs.....BJOOOSSSSSSSSSSS

29 comentários:

Reformando a dois disse...

É isso mesmo amiga, olha o lado bom das coisas, vc está indo para a sua casa e depois vc enjoar pode mexer e mudar tudo de novo.

Também estou nessa de começar a empacotar as tralhas . uhhhmmm essa é a pior parte né, quero aproveitar para dar uma geral tbm, me desfazer das coisas q eu não uso mais.

Bjs
Neili

Mahrian disse...

Oi querida! É isso aí! Vc está de parabéns por tudo! E tudo que tem um ligeiro gostinho de batalha dá à vitória um sabor glorioso. Eu sempre acho que sem as pedrinhas o caminho fica meio sem graça. O sabor verdadeiro da vitória passa por impecilhos, lutas, dúvidas e tanto mais... Não, querida, seu post não teve nada de egoísmo. É super natural as dúvidas e acontecem com exatamente todos...rs... É uma delícia poder ir aos poucos botando a nossa cara na "nossa" casinha, no nosso cantinho. Vc é uma pessoa de sorte e abençoada. E os presentes são lindos! Vai ficar demais! Mil bjkas carinhosas pra vc! Mahrian.

Marcia disse...

Querida, não precisa agradecer. O legal da blogosfera são justamente as pessoas que conhecemos sem nem conhecer pessoalmente. E a maneira como podemos nos abrir com elas e trocar ideias.

Sei como é morar numa casa que não é sua e sonhar com a sua casinha definitiva. Por isso vibro tanto com suas conquistas. Sei que elas são fundamentais e, pelo que leio em seus textos, vc batalha muito para que elas se tornem realidade. E isso dá um gostinho especial para cada vitória, não é?

Continuo na torcida por vc e pode contar comigo para o que der e vier.

Beijoca.

Débora... disse...

Oii...
Eu de novo por aqui.....rs.....
Muito obrigada querida, estou sempre de olho aqui....
Boa noite pra vc...
Bjinhos.

Karina disse...

Ellen..
Eu sei bem pelo que vc passou eu também moro em um apartamento da minha mãe.
Estou louca por entrar na minha casinha nova e fazer tudo do meu gosto.
Beijos querida

Anônimo disse...

Que coisa boa que você está pensando assim! E sua sala vai ficar linda com os móveis novos. Estamos te linkando pra acompanhar o resto da história...
Beijos!

Flavia J. disse...

Vc ta certa Ellen, so tem a agradecer, vc é linda, tem filhos lindos, tods com saúde, e está realizando o sonho de ter sua própria casinha...o que mais pode querer da vida? É lógico que sempre queremos mais, mas sempre felizes com o que já conquistamos!! Um beijão!!!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Vim, visitei e ameeeeeiiii!!!

To te seguindo viu!
Passa lá no meu qdo der!
Bjooo

Callia Amaris Harpia disse...

Não se sinta culpada por reclamar, faz parte, mas realmente temos que ver o lado bom da coisa e ter uma ou outra "dor de cabeça" para poder morar numa casa que será sua vale a pena!!!

Callia Amaris Harpia disse...

Adorei os movéis já os vi em um site e cobicei!!

Anônimo disse...

Adorei o blog..não consigo fazer um para mim, pois não levo jeito, mas visito sempre.
Comprei um apartamento e adoro dicas de decoração e tudo que seja relacionado a reformas!
BJ
Amanda-SP

Deise Oliveira disse...

Oi Ellen, que lindos os presentes, amei.
Esse gostinho de sonho com a casinha é tão bom né, segue em frente que logo logo tudo vai estar pronto, do jeitinho que você gosta, pra poder curtir seu cantinho...
Bjokas!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oie!!!
Hum, coisa boa ganhar presente, hein? Ainda mais quando são lindos!!
Ó, duas coisas: Chama seu gesseiro de novo, e pede pra ele furar o gesso pra pôr os embutidos! É facinho! Ele faz um buraquinho onde vc quer instalar os spots, puxa o fio e coloca o spot! Quase nem faz sujeira!
E a tinta que a gente comprou pro gesso é essa:
http://1.bp.blogspot.com/_RwccSAF44LA/S00jfrGPCdI/AAAAAAAAEe4/QV-Zv751CWg/s1600-h/Reformando+Nosso+Ap%C3%AA+-+Tintas+Banheiro.jpg
Não que seja obrigatório usar tinta para gesso; pode ser a comum. Mas, seu Evaldo me falou que com o tempo, ela pode amarelar!
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Elika Vequeti disse...

Oi menina...
Dediquei um selinho pra vc. Beijos!

Nêssa Rodrigues disse...

Oi querida, não precisa pedir desculpas não, as vezes nos sentimos assim mesmo... reclamamos, choramingamos, mas depois cai a ficha e percebemos que somos super-hiper-mega-master abençoadas e que temos só a agradecer a Deus, por tudo!

Mas que lindos seu móveis da sala hein, chiquérrimos!

Bjão e ótimo feriado
http://aesperadoape.blogspot.com

Raquel Cardoso disse...

Nossa que coisa boa que vai se mudar e os presentes que lindos é tão gostoso né, imagino sua FElicidade sei bem como pe morar numa casa que não é da gente, tá tudooooo ficando lindo e com o tempo o que não tá vai ficar .
Super beijos e um ótimos feriado.

Blog disse...

Oi Ellen querida!! Td bem?

Que bom que vc está por aqui! E que bom que está tão animada! :D Fico feliz mesmo por vc! Muita sorte pra vc na mudança, e tenho certeza que essa nova fase será maravilhosa!! :D

E que presentão, hein? Sua mamis tem ótimo gosto, vai ficar uma graça sua sala!!

bjs!

Jane Vicentini disse...

Oi, Ellen, eu me identifico muito com o teu blog, pois a minha situação é muito parecida com a tua. Moro numa casa de parentes, muito apertada para meus filhos, vou conquistar a casa própria que não é exatamente como sonhei, mas vai ser minha, e poderei fazer o que quiser nela futuramente, sempre procurando melhorar. Mas isso é bom, pois sempre teremos algo para fazer que vai nos deixar felizes. Uma melhora aqui, outra ali, e sempre estaremos ocupadas com o que é nosso, isso é o mais importante... Beijos...

Janegal disse...

Ellen, que legal ganhar tantos presentes bacanas!! Boa sorte com tudo e continuo te mandando energias positivas, ok? Beijos e bom feriado!! Jane

Unknown disse...

Ellen querida.
Amiga vai dar tudo super certo.
Vc vai pra sau casa e logo tudo vai ter a sua cara.
Amiga o pior já foi que é conseguir ter a sua casa. O que vier pela frente encara de cabeça erguida.
Boa sorte na mudança, me mudei tem 2 meses, pense no trabalho.
Bjkas enormes.

Anônimo disse...

Oi querida!!!
Seja bem vinda ao Cafofo...
Adoreiii seu blog... Já vou ficar por aqui!
Um ótimo feriado a vc
Bjokas

Mahrian disse...

Ellen querida, passei só pra desejar um lindo e abençoado feriado e agradecer suas palavras carinhosas. Ah, lembrei de vc ontem porque tava procurando umas imagens de decoração e dei de cara com umas de banheiro que eram mto fofas. Tinha até umas com extensões do lado pra cubas menores, umas de mármore, outras de madeira ou simplesmente um armariozinho ou estantes da altura da cuba. Lembrei logo de vc. Tem tanta coisa linda! Depois vou ver se posto pra vc ver. Mil bjkas carinhosas pra vc e mais uma vez um lindo feriado!

Flavia J. disse...

Ellen obrigada pelo carinho de sempre!!!
Beijos!!!

Suzy disse...

Olá querida!!
Mto obrigada pelo comentário carinhoso, como vc disse é assim mesmo,as vezes as coisas ñ saem exatamente como queremos e não vemos o lado bom, mas essa semana me aconteceu tanta coisa boa que fiquei até com vergonha de tanta choradeira, rsrsrs

Eu tb quero meus moveis na cor tabaco com mapple, vou pintar minha sala num tom beginho e acho q vai ficar legal!!

Beijus!!!

Unknown disse...

Oi Ellen!
Vc esta certíssima, veja as coisas com mais calma e pelo lado bom, é assim mesmo...criamos mta espectativa com nossos sonhos que nos frustamos se não sairem perfeitos!
Lindos seus presentes!
Sobre os relógios, lá no post tem o link da empresa, mas confesso que não sei se tem representante aki no Brasil!
Bjs

Reformando a dois disse...

Linda, usei para pintar o teto do banheiro a mesma tinta que pintei o apê todo, a PVA branco neve da Suvinil, até seria mais certo usar uma tinta acrília que é mais aconselhável para pintar o teto do banheiro, mas teria que comprar (gastar mais dim dim) e acabei aproveitando a PVA mesmo já que sobrou bastante.

Bjs
Neili

Mahrian disse...

Oi querida! Passei só pra dizer que juntei as imagens de banheiro que tavam espalhadas e misturadas nos meus arquivos (umas que falei que tinha lembrado de vc e juntei outras) e postei lá. Eu achei umas idéias bem legais e sempre agente pode ir adaptando pro nosso espaço, do nosso jeito e no tempo que der... Eu gosto de guardar imagens assim... Quando quero umas idéias sempre vou catar nos meus arquivos...rs... Como lhe disse quando as vi lembrei de vc. Passa lá depois. Mil bjkinhas pra vc e lindo findi!

Flavia disse...

Cade vc Ellen!
Queremos posts novos!! :)

Alma disse...

O bom é que vc vai para a SUA casa!
Fico muito feliz por vc!
Adorei os móveis novos! Tenho certeza que em breve a tv estará aí tb.
sempre é muito bom passar por aqui!
xero.

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .