10 de jun. de 2010

Fotos Hoje

Maridex e eu, fomos hoje até a casa, e levamos nosso sofá, ele foi comprado há 2 meses, e estava guardado na casa da minha avó... Como a sala já esta finalizada, falta somente uma parede que precisa de umas finalizações na parede perto do rodapé, que o falecido do pintor largou o serviço e sumiu e depois foi demitido levando nosso suado dinheirinho que já havia recebido. Resolvemos leva-lo, pois minha avó precisava do espaço que estava guardado nosso sofá!!!!
Levamos hoje na parte da manhã...Eu e Maridex...

Apresentando nosso sofá!!! hahaha....Espero que este dure, pois nos últimos 8 anos, já tive 3 falecidos. Este é o nosso quarto sofá!!!! As minhas crianças são terríveis, desta vez estão maiores e comprei um de melhor qualidade, espero que dure....

(se clicar aumenta)


Ainda não sei qual será a disposição dos sofás em nossa sala, ela é pequena tem 14 mt² e o sofá não é gigante, mas também não é tão pequeno...Ele é retrátil, todos os assentos são.
Eu me apaixonei por ele quando o vi pela primeira vez, rs...pois estava na promoção haha e ainda é bonito!!!!
Não gosto muito de sofá na parede da janela, queria aquele espaço sem nada, para colocar uma cortina bem lindona, mas o espaço não permite.....
As fotos ficaram péssimas...são tiradas do meu celular e embora a camêra dele, seje boa, o flash é péssimo!!!

Esta parede... é a parede da sala que desejo colocar meu aparador..não consegui uma imagem descente, mas ela tem textura envelhecida, a cor puxa para o bronze e ainda falta uns retoques nela, pois foi aplicado um gel e ele acabou antes de fazer os cantos e a parte de cima!!!
A foto foi tirada do quarto da minha princesa e o quarto lá na frente é o meu!!!

Por hoje é isso!!!

Bjooos


31 comentários:

Cinda disse...

uhuu!! E ta ficando lindo!!!
bjo

Juju disse...

Adorei o sofá, os braços são bem largos e parece bem confortavel tb.
Adoro ir vendo os flashs da obra..rs
Beijocas

Callia Amaris Harpia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Callia Amaris Harpia disse...

O Sofá é bonito mesmo e melhor ainda confortável!Pode colocar a cortina na janela mesmo assim, tenho certeza que ficará bonito!

Priscila Oliveira disse...

Lindo seu sofá, tá ficando tudo lindo!
bjs....

A casinha da Renatinha disse...

Olá, adorei o sofá, gosto muito desse modelo com chaise. E olha pelo q vc mostrou a um tempo atras o aparador e a mesinha vão combinar direitinho. Essa parte deve ser muito boa, botar os móveis dentro de casa, rs.

Bjs linda!

diasadois disse...

Nooossa, parede e sofá lindos! Um aparador com essa textura atrás... huuummm... vai ficar um espetáculo! Agora só faltam as almofadas limdas... rs

Paty Lippi disse...

tá ficando lindo florinha...coloca umas almofadas clarinhas nesse sofá gostoso que vai ficar show de bola...e vao mostrando que nós amamos hehehehe beijinhos

Anônimo disse...

lindérrimo o sofá, a casa ta ficando um luxo só!!!!
Parabéns!!!!
Beijokas!!!!!!!

Flavia disse...

Oi, Ellen, aí também sumiu o pintor??? HEHEHE... Obra é tudo igual, só muda o endereço... Rs... O meu pedreiro reapareceu essa semana. Graças a Deus!
Vai ficar linda sua sala!
Bjs

Jane Vicentini disse...

Oi Ellen, adorei o sofá,e a cor também, acho que ela combina bastante com crianças, preciso um destes, pois tenho dois "anjinhos", hehehehhe.
Meu sonho de consumo é um com chaise, mas não caberia na minha sala, que só tem 9m².
Tudo de bom para vocês!

Flavia disse...

Oi Ellen, belo sofá!! Esses retráteis são lindos,e parecem tão confortáveis!!!! Sua vó não tirou uma casquinha dele não? hehehe
beijos!!!!!!!

Karina disse...

Ellen!
Que felicidade hein?
Vc está na reta final..
Sonhos realizados..sensação de dever cumprido.
Parabéns!
E felicidades mil..
Beijos

Cátia e Jacques disse...

Oi Elen! Obrigada pela torcida! Tb torço muito por ti, que a cada dia chega mais perto de morar na sua tão sonhada casinha! eu tb acho que cada coisa tem sua hora, mas ás vezes desanima, sabe? Mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, conseguiremos concluir nossa tão sonhada casa!

Cátia e Jacques disse...

Adorei os sofás! Eu quero um de 3 lugares com os assentos retráteis tb...

Anônimo disse...

Que sofá LINDO!!!

Michelle disse...

Oie!!! Tmb adorei o sofá, vou querer um desses lá pro apê, mas acho que por enquanto não vai dar, vou ter que ficar com o meu mesmo e só vou comprar uns pufs pra esticar os pés..

Beijos

JANAINA FARIAS disse...

Lindo seu sofá. Amei e é mais ou menos como quero o meu. Vou te falar, o meu quase falecido sofa é branco e já tem, coitado, 6 anos. Sofá branco nunca mais! Quando for comprar o meu (daqui a pouco. só falta a sala.rsrs) quero comprar ou um tom chocolate, como o seu, ou algum tom terroso. Clarinho, nunca mais!
Tá tudo ficando lindo. Parabéns!

Diene Lima disse...

Obrigada pela visita em meu Blog! Eu sou bem novata no grupo dos blogueiros.rs
Gostei muito do seu Blog!
Um abraço!

Tauana disse...

Quando os móveis vão chegando na casinha é sinal de que tá quase tudo pronto, oh delícia!!
O sofá é muito lindo!! Acho que deve colocar a cortina lindona, puxe o sofá mais pra frente e ela ficará atrás, o efeito ficará bonito tb.
Bjokas!!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Adorei o jogo de sofá! Essas chaises são muito bacanas! E a cor? Nossa! Supercombinou com os móveis que vc mostrou outro dia!
Hum, ví que resolveu o causa da parede diferente, né? A texturização em gel é uma das alternativas mais modernas pra dar aquele up na parede! Hummm... Tô até vendo a sala prontinha! Ô, coisa boa!!!
Um beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ah! Esqueci de falar! Tbm acho que o sofá na parede não é motivo pra abandonar a cortina até o chão!!! Coloca sim, que vai ficar linda!
Bj

Bianca Bichof disse...

Oi querida amei o seu sofa lindo lindo!! bjs!!!

Raquel Cardoso disse...

Ooooooo coisa boa e a casa vai criando vida e se ajeitando para a
família se mudar.
Obrigada pela visita adooooorooo.
Então em relação ao painel do meu banheiro ele foi feito junto com o projeto se quizeres te mando ele, na verdade foi feito pq os banheiros lá em casa não tinham aquela luz acima dos espelhos, mas realmente ele deram uma valorizada nos banheiros.
Há qualquer dúvida pega meu msn, raquel@nobile.imb.br, ai a gente pode conversar mais.
Super beijo e um ótimo dia dos namorados!

Mahrian disse...

Ellen querida, uau... Que delícia esta reta final e que delícia maior o que se segue como a arrumação, os detalhes, a mudança... Aproveite bem cada momentinho, querida. Serão recordações preciosas! O sofá está uma graça e a parede linda! Amei tudo! Estamos na torcida por vc e peço ao Bom Deus que a proteja e guarde. Mil bjkas carinhosas e um Feliz dia dos Namoridos!...rs...

MARCELA SONHADORA disse...

Tá ficando muito linda sua casa baby!!!!Amei seu sofá e já imagino lindas almofadas por ali heim, obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog, viu, gosto muito de te receber por lá, um beijãozão...

Má Leite disse...

olá!!!!
me parece q além de bonito esse sofá seja suuuuper confortavel!! ;)
sabe o q eu tbem gostei? dessa parede... parece madeira!
gostei!

bom final de semana

Fê Dutra disse...

Ellen sua sala está lindona, heim.
E esse sofá todo extensível, vai fazer um sucesso. ADORO marrom, é uma cor muito versátil, você vai curtir muito.
Olha, tem um selinho pra ti lá no blog, passa lá e pega, foi dado de ♥.
Beijocas

Blog disse...

Oi Ellen! Td bem?

Adorei seu sofá, parece ser mega confortável :)

E a cor dessa parede me agradou demais, hein?! O aparador vai dar o destaque especial que ela merece...

Bjs!

Flávia disse...

Eu amei seu sofá!
A cor e o modelo são perfeitos!

Bjsss e bomm domingo

Marcia disse...

Oi, querida! Esse sofá parece hiper cômodo. Daqueles que a gente se esparrama para ver TV e depois não quer sair mais, rsrsrsrs. Sua sala está ficando linda!

Beijoca e boa semana.

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .