9 de jun. de 2010

Cozinha e Piso da Varanda!!!

Oi...hoje fui na marmoraria encomendar a pedra para o cooktop, tive um probleminha, pois a minha pia e armário da pia, já foram comprados, e já faz um certo tempinho que estavam guardados, pois eu já estava deixando algumas coisas compradas para que no futuro não tivesse que comprar tudo de uma só vez;
Meu erro, foi que na época em que comprei a pia, não sabia nada de reforma, nem de pia, nem de nada..para mim, era tudo igual...e comprei a pia pronta...ela tem 2 mts, um tom bege.. na época, pouco mais de 6 meses, paguei 400,00 na pia, se fosse comprar hoje eu  mandaria fazer uma com um encaixe para o cooktop, mas na época nem sonhava que um dia ia querer um cooktop rsrs
E o armário que será encaixado na pia, mandei fazer em uma marcenaria perto de casa, ele é branco, e hoje descobri que esta com um vidro da portinha trincado!!!!
Detalhe, agora encomendei a pedra para o encaixe do cooktop e fui na marcenaria pedir que fizessem um orçamento para um armário para o coktoop.
Não sei se assim ficará, bom, queria tudo junto sabe...Mas já foi...
Levei um pedaço da pedra, lá para casa, para ver se era igualzinha a cor da pia, para encomendar a pedra!!

Parece que é a mesma tonalidade, reparem uma pequena em cima da minha pia!!

Também fiz o orçamento para o box do banheiro..aqui na minha cidade, interior de São Paulo, parece que as lojas seguem algum padrão de preço, pois é tudo igual, não tem nem graça fazer orçamento!!!

O orçamento do box foi o seguinte
Box incolor: 540,00
Box Fumê: 630,00
Box trabalhado (com uns detalhes) : 780,00

São 2 mt², acho que vou mandar fazer o incolor, para aparecer aqueles detalhes da cerâmica, e por ter uma cor diferente dentro do box?? O que acham?

Hoje chegou o piso da varanda, a vendedora me ligou e disse que o que eu escolhi anteriormente iria demorar mais 15 dias para entregar, mas que havia outro semelhante, mesma marca e modelo, apenas um tom mais claro..eu aceitei e chegou...acabei gostando mais desse.




Esse aqui é o que vamos colocar na área de serviço... apenas na parede do tanque, na parte molhada!!

Por hoje é só..amanhã vou tirar foto da pia que foi colocada hoje!!!


Êba, ta no finalzinho da obra!!!

21 comentários:

Raquel Cardoso disse...

Ai adoreiiii o piso para parede da tua lavanderia é lindo, lá em casa agora que fizemos a lavanderia mas meu marido quer por epoxi, eu queria piso né acho mais bonito, por enquanto não tem nada.
Obrigada pelo carinho sempre viu.
Tenho estado um pouco ausente a correria esta grande por aqui.
Super beijos e uma ótima semana

Raquel Cardoso disse...

Há mais uma coisa que chik essa tua coziha vai ficar hem.
As pedras são bem parecidas pode comprar.
beijoooooooo

Bianca Bichof disse...

Adorei a escolha do piso e do revestimento lindão!!

Beijos!!

Reformando a dois disse...

Miga, a pedra é igualzinha né ?!? Me parece ser o ouro Brasil, certo? Aqui, pede para ele fazer a bancada da cozinha um pouco mais grossinha para ficar parecendo uma bancada seca, acredito que se for feito desse jeito nem vai parecer que vc fez uma e depois a outra, vai ficar parecendo com a minha, da uma olhada nas minhas fotos.

Bjsss
Neili

Ge disse...

Menina, eu tbm já tenho a pedra do cooktop. Qnd eu aluguei meu apê ele já tinha a pia em pedra cor preta, daí só mandei fazer o armarinho com a pedra para o cooktop. Agora vai ficar separado mesmo... to nem aí! mas não tem problema não, é só fazer do mesmo tom ;)

Sortuda, já está acabando heinn!!

Beijo!

Juliana disse...

Oi querida, estou te seguindo ok :) ....então, agora fiquei curiosa pra ve sua cozinha, depois de pronta coloca as fotos pra gente ve!! Vc tem bom gosto pr decoração, já vi que vou tirar várias idéi do seu blog rs.

beijão

Marcia disse...

Ah, querida, a pedra é igualzinha! Vai ficar lindo, sim. Eu também prefiro o vidro transparente. Acho mais charmoso. Agora o que eu AMEI foi o revestimento da lavanderia. A padronagem, a cor, tudo. Vai ficar maravilhoso!
Estou super ausente do meu blog, né? É que tudo anda super corrido por aqui. Mas prometo que logo logo volto à normalidade.
Beijocas.

Cinda disse...

eu nao vi diferença na pedra. obra é assim, se te incomodar, nao faça, pq vai durar por muito tempo, sem contar que é dinheiro que se vai.
bj

A casinha da Renatinha disse...

Oiii, adorei o piso da lavanderia, adoro esses pisos q imitam pastilhas, e o preço + ainda, rsrs.
Essa cor do granito da pia é muito bonito, qual seria o nome dele? Queria esse tom pra botar nas soleiras, escada e afins. A pia da cozinha meu sonho é o Preto São Gabriel, mas acho q é bem caro. Tô louca pra fazer o orçamento do granito.

Bjãoo

Amanda disse...

Oh coisa boaaa.... agora esta parte de acabamento é gostosa porém cara né?
Mas vale a pena... cada centavo para ficar do seu gosto do seu jeito! Bjs

Anônimo disse...

Oie... olha vou ser muito sincera como sou sempre, tá?!
Na foto me parece que a pedra é a mesma, mas granito nunca é igualzinho porque trata-se de um produto natural. Pra mim, mesmo se não for igualzinha não tem problema, mas se quiser fazer algo beeeeem parecido, pode ver em mais de uma loja, porque as jazidas sendo diferentes, podem ter mais ou menos semelhança. Mas tenho certeza que na hora que estiver tudo prontinho vai ficar lindo!
Quanto ao box, acho que o incolor é o mais indicado, porque como você optou por "pastilhas" laranjas, qualquer detalhe a mais no box ou até mesmo outra cor, pode pesar muito o ambiente. Aposte no incolor que vai ficar lindooooooooooo.

Jane Vicentini disse...

Quanto ao box tenho o mesmo caso que o teu, vou colocar imitação de pastilhas na parede ao fundo do box, e para ficar com uma visão mais leve vou colocar vidro transparente. As pedras estão bem parecidas, eu compraria. Adorei as tuas pastilhas verdes, as do meu banheiro são verdes também, mas vou ter que confessar, as tuas são mais bonitas.
Beijos...

Callia Amaris Harpia disse...

Esse piso da lavanderia é muito lindo!!Amei!Os outros pisos são belissimos também, e são iguais na foto, pode investir,porém pedra por ser um produto natural no final pode dar uma diferencinha, contudo sempre é um investimento que vale a pena!

Agora,o preço do box me deixou de boca aberta, eu sabia que não era barato, mas não imaginava que fosse tão caro...aiaiai...acho que vou ter que amargar na cortininha mesmo...rs

Beijos!!!

Margu Bakery disse...

Oi querida.
Ta acabando hein?
menina lindo o piso da lavanderia, adorei.
Tb achei a pedra igualzinha.
Bjks.

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, as pedras da sua cozinha são muito parecidas com a minha cozinha, não notei diferença na tonalidade, vai ficar linda. O piso da lavanderia também gostei, eu já comprei o piso da minha lavanderia, mas achei o seu mais bonito, o meu é liso.
Bjinhos pra você!!!!!

Anônimo disse...

Adoreiii o piso

Pâm disse...

Oi amada!!! Saudades de passar por aqui... não to conseguindo tempo pra fazer minhas visitinhas... rsrs...

Adorei tudinho!!! Tb vou ter que emendar um pedaço de pedra pro meu cooktop... aiii não vejo a hora de estar nos acabamentos finais tb!

Beijosssss

Sheila disse...

Teu blog tá lindo, e seu ap também tá ficando. Tô te acompanhando e linkei vc no meu blog - que tá começando agora, caso vc me faça uma visitinha... http://soenquantoeurespirar-sheila.blogspot.com/
As pedras são idênticas, pode ir sem medo.
E o vidro eu tb prefiro o transparente, além de achar mais bonito, é mais barato!
Abraços!
Sheila

Suzan e Walter disse...

Hmmmmm to curiosa pra ver a lavanderia.. acho que vai ficar maravilhosaaaaaaa!!!!

Qto a cozinha.. nao se preocupa vai ficar chiqueeee tbem!!!!

bjaoooo

inspirações da Jô disse...

Essa casa vai ficar chiquérrima hein?
Todas suas escolhas são de muito bom gosto; não vejo a hora de ver em sua casa né?Ô curiosa...rsrsrs...
Beijinhos!!!!!!!

Patricia Berquó disse...

Essa parte de acabamento parece não acabar mais, né. Adorei o azulejo verde para a área de serviço. Achei lindo!!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .