5 de mai. de 2010

Senta que lá vem a história!!!....

Oi...quero agradecer o carinho de todas vcs... pelas felicitações e por estarem sempre aqui comigo, vcs são muito especiais....
 Esta semana esta super corrido, pois é a última semana do pedreiro. Ele esta arrumando o banheiro  e depois falta apenas colocar as portas, guarições.
E falta também a parte externa, mas ainda temos dúvidas se já mexemos, ou esperamos mais um pouco.
O pintor esta fazendo a parte externa, esta fazendo grafiatto, na frente da casa, para camuflar as paredes tortas rsrs e já deu uma demãos de tinta nos quartos.
O forrinho de pvc foi retirado, pois não consegui me adaptar ao serviço porco e sujo que haviam prestado e preferi pedir a outra empresa que colocasse, mas só poderá ser colocado na sexta-feira, devido a isso o pintor não pode finalizar a parte interna....
Eu pedi ao pedreiro que fizesse um nicho no banheiro como tenho visto em tantos blogs, mas ele simplismente rebocou a parede  e parece que se esqueceu do nicho..agora paciência né...
Ontem meu marido, e o pintor tiveram um estress, e eu fiquei muito chateada com a situação, minha vontade era pegar o pintor e faze-lo sumir da minha casa....não suporto gente que não honra com o que fala, nem consegui dormir pois sonhei a noite toda com o indivíduo...e infelizmente vou ter que suporta-lo até o final...
Desisti do marmoratto, e também do grafiatto na parte interna, quanto antes ele acabar o serviço melhor para nós....
Ele trabalha super bem, é caprichoso, mas infelizmente não honra com os horários, não para na obra, falta dois dias seguidos e eu tenho tido até paciência demais...
Eu nem queria postar hoje, já escrevi uns 3 posts tentando ser mais agradável, mas estou tão chateada que não consigo!!!
Me perdoem o post chato, e tantas reclamações...mas ta difícil suportar tanta gente de má fé; que ao invés de trabalhar, parece estar fazendo um favor para nós....
Obrigada a todas que me deram os selinhos, alguns eu ´já postei, mas vou coloca-los na lateral do blog..logo..logo...
à noite com mais calma, volto para visita-las, pois na parte da manhã é bem difícil rsrs


BJOS!!!!

18 comentários:

Marcia disse...

Querida, obra é realmente um aborrecimento sem fim. Imagino o estresse que vc e seu marido estão passando. Mas tenha força que uma hora tudo acaba. E não se preocupe em desabafar. O blog (e as amigas que o visitam) também estão aqui para isso. :)

Beijoca. Estou torcendo por vc.

Margu Bakery disse...

Oi querida.
Imagino como vc deve estar chateada.
Não sei porque esse tipo de trabalhador é tão complicado.
Meu namorado sempre diz q pintor, pedreiro são os piores funcionários.
Mas fique calma, já já acaba e vc vai poder desfrutar da sua casa.
Pode desabafar tudo o que quiser.
Bjs.

Ge disse...

Ai flor, eu nem sei oq te falar... a minha casa tbm já está começando a dar problemas.. a gente deveria ficar o tempo todo lá na obra, daí sairia do jeito que a gente quer, né?!
Mas é assim msm, dps q acaba a gente se conforma.

Força aí!
Bjs

Anônimo disse...

Miga miga ... pode desabafar, estamos aqui para isso mesmo. Parece que aborrecimento faz parte do pacote da reforma, impossível não tê-los viu, e como é difícil achar um pedreiro/marceiro/pintor que trabalhe direitinho e com compromisso, tenho vista cada reclamação nos blogs.

E que bom que vc comprou o cooktop também, eu vi o Continental na loja, é até mais bonito que o Brastemp, mas realmente as grades são mais fininhas.

Bjos e respira fundo, conte até 10 !!!
Neili

Reformando a dois disse...

Miga miga ... pode desabafar, estamos aqui para isso mesmo. Parece que aborrecimento faz parte do pacote da reforma, impossível não tê-los viu, e como é difícil achar um pedreiro/marceiro/pintor que trabalhe direitinho e com compromisso, tenho vista cada reclamação nos blogs.

E que bom que vc comprou o cooktop também, eu vi o Continental na loja, é até mais bonito que o Brastemp, mas realmente as grades são mais fininhas.

Bjos e respira fundo, conte até 10 !!!
Neili

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ai, que raiva que eu tenho de gente que não cumpre a palavra! Eles não sabem o valor de uma palavra dada!
Mas, como é "de lei" ter perrengues em obras, né...
Olha, eu acho que nessa parede que vc queria fazer o marmoratto, vc devia simplificar! Pinta de uma cor bacana, que fique bem com o sofá e com a cor dos móveis. Depois, faz uma montagem com adesivos e espelhos... Não sai muito caro! E vc ainda pode trocar o adesivo depois de um tempo, quando enjoar!
Me manda uma foto da parede, bem de frente, e eu tento montar algo pra vc!
Só me fala as cores de tinta que vc gosta, tá?
Um beijo, e pára de sonhar com esse pintor tonto aí! Ele não merece ocupar tanto espaço na sua cabeça!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Karina disse...

Oi Ellen!!
Que legal que gostou do meu blog..
Fique a vontade para visitar sempre.
Beijo Grande,

Karen S. disse...

Ellen, nem esquenta que obra é assim mesmo e mão de obra boa nesse país é a coisa msi difícil de achar... então as vezes é melhor engolir alguns sapos pra ter um serviço bem feito...
não desanima não!!!
Bjinhos

Nêssa Rodrigues disse...

Menina, que chato isso hein! Que pena que esses aborrecimentos tenham que vir acompanhados da reforma né... já tô até vendo...quando começar a minha...

Mas fica numa boa... e respira fundo!!

Bjos
http://aesperadoape.blogspot.com

Priscilla Araujo disse...

Obrigada pela visitinha! serás sempre bem vinda viu? bjocas

Unknown disse...

Força gatinha...
Pensa que já já isso passa e sua casinha estará linda! :D
Depender de outras pessoas é assim mesmo. Nem sempre funciona como um casamento bacana...
Mas pensar no resultado, conforta um pouco. ;)
Bjocas,
Carol

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, esse negócio de obra, já estou ficando com medo, já que vou entrar em uma reforma logo,logo,rsrs!
Ah, queria lhe dar os parabéns atrasado, perdi o post do seu níver, muitas felicidades, sempre!
Bjs...

Calli disse...

Ellen,
sei que é complicadíssima essa situação, mas tente não pensar e nem ficar tão decepcionada com tudo. Pense que sua casa vai ficar linda sim, mesmo tendo de passar por tudo isso.
E o blog é pra desabafar também. Dividimos não só as coisas boas, mas as ruins também, assim vc desestressa um pouco e percebe que não está sozinha nessa.

Beijinhos!

Flavia disse...

Oi, Ellen, obra é um saco mesmo, mas depois é bom... Rs... Conta até um milhão, compra muuuuito maracujá e força aí!
Obra sem problema não existe. Eu nunca vi.
Bjs, boa sorte & good vibes!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Obrigada pela visitinha! Apareça sempre. Também já vou ficando por aqui. E se precisar de alguma coisa para a festinha é so falar!
Bj

Anônimo disse...

Oi Ellen !!!

Vim retribuir a visitinha e conhecer um pouco da sua historia. Obra sem dor de cabeça não existe não é mesmo, infelizmente temos que passar por essas chateações para vermos nossa casinha linda !
Mas um dia tem fim... rsrsrs

Bjs e boa sorte !!!

Audrey disse...

Passando pra agradecer sua visitinha e vim dar uma espiadinha, me tornei seguidora quero ver os antes e depois da obra amo.
Agora quanto stress que teve minha querida cheguei a conclusão que pintor,pedreiro,encanador só mundam de endereço kkkk são todos iguais rsrsrs.
Um maravilhoso dia das mães que ele seja repleto de felicidades.
Beijos,
Audrey

Blog disse...

Relaxa, Ellen, o blog é seu e claro que tem que postar o que vc está sentindo, seja bom ou ruim. Olha, é mto difícil encontrar um pedreiro que trabalhe bem, que não seja enrolado, o jeito é respirar fundo e ter paciência, e saco pra cobrar bastante. Em casa eu e o Ivo vira e mexe temos que "acelerar" o Zé, senão a obra não sai... É um saco, mas vc não é a única que passa por isso, se isso serve de consolo. Força, flor, e muita calma nessa hora, pq obra nunca é fácil mesmo.

Bjs!!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .