2 de mai. de 2010

Parabéns para Mim !!!!

Amanhã, ou seja daqui a pouco, mais precisamente 00:00,  farei 28 aninhos!!!! Nossa quanto tempo!!!! e ao msm tempo....parece que ontem eu estava com 18 rsrs
Acredito e sou fiel a frase que diz, não importa quantos anos vivemos, mas como vivemos os anos!!!
Eu sou uma pessoa feliz, apesar dos contratempos que aparecem ao meio do caminho!!!
Acredito muito neste texto do Padre Fabio de Mello e acho que vale a pena ler:

O tempo todo acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu.
Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias.
É como se estivéssemos fazendo uma casa que, a cada dia,
precisamos fazer mais um pouquinho.
A felicidade não é o resultado da "casa final",
mas a alegria de saber que você a está construindo.
É isso que nos faz felizes.
Muitas vezes, nós não nos sentimos felizes porque
compreendemos que a felicidade é um destino final,
mas não o é; é o processo que nos realiza.
(Padre Fábio de Melo)



Hoje só quero agradecer, a Deus por tudo, por ser a resposta de todas as minhas perguntas, por ser meu porto seguro, por me amar, e ter me dado o dom da vida, e  me presenteado com  minha família que amo...amo muito!!!
E peço, que eu tenha vida e saúde para ver meus filhos crescerem, ajuda-los e educa-los.....
O resto acredito que seja consequência e força de vontade...então vou a luta!!! sempreeeee....

Algumas fotinhos da minha familia...
eu e meu esposo

eu e minha mamys!!

Filhos lindos, que vcs já conhecem!!!


E Felicidades para mim ÊÊÊÊ rsrsrsrs

17 comentários:

Michelle disse...

Muitas felicidades!!! Muitos anos de vida!!! Muito tudo de bom!!! Dá pra ver nos seus olhos a felicidade de se ter uma família linda e ser amada!!!

Bjus!!!

Carola disse...

Olá Ellen!!! Meus Parabéns, muita paz, saúde e que sua reforma acabe logo, pq ô meu Deus, coisinha chata!

Brigadão pela sua visita no meu humilde bloguinho! Tô te seguindo e aparece!

Abçs

Alyne disse...

Ebaaaa..parabéns..uhu..parabéns...hoje é o seu dia..que dia mais feliz!
Chuva de bençãos cairá sobre vc...muuuita LUZ Divina e principalmente saúde!
Por isso te acho tão gente boa...Taurina..rssss
Sinta meu abraço bem forte...♥

Deise Oliveira disse...

Aêeee!! Muitas e muitas felicidades para você mesmo... é tão bom comemorar o nosso dia né, o dia que o bom Deus escolheu para nós!
Que o Senhor te abençoe muito, te dê muito amor no aconchego da sua família.
Parabéns!!

Marcia disse...

Oi, flor! Parabéns pelo aniversário! Espero que hoje seja o início de um período repleto de realizações, com sua casinha reformada, cheia de amor.

Beijoca e uma excelente semana.

Nêssa Rodrigues disse...

Oi querida, parabéns!!! Desejo toda felicidade do mundo pra vc... que Deus te abençoe muito!

Bjos

Bianca Bichof disse...

Parabéns Ellen, muitas felicidades...
Amanhã é o meu niver, rsrs. É bom fazer aniversário né, eu adoro!!

Beijão!

Flavia disse...

Parabéns, Ellen! Tudo de bom! Olha, tem selinho pra você!
Bjs e felicidades!

Grasiela disse...

oiee Parabéns !

Muitas Felicidades

bjo

Grasi

Calli disse...

Parabéns!!!
Que Deus te abençoe muito!!!
Felicidade e muita Saúde!!!
Bjos

Flavia J. disse...

Ellen, parabéns!!!!! Muitas felicidades, saúde, sucesso, tudo de bom que vc merece!! E é claro, merece uma casinha linda também, pra ser muito feliz com a sua família!!!!
Beijos!!!

PS: Obrigada pela dica da cuba!!

Juju disse...

Olá Ellen,
Muitas felicidades, saúde, sucesso e sorte!!
Obrigada pela visita ao meu apê!!Apareça!!
Beijocas

Pâm disse...

Oi flor!! Saudadesssssss, quem disse que Léo anda deixando eu comentar nos blogs??? O máximo que eu consigo é fazer é postar!! Ele anda morrendo de ciúmes de mim... o notebook é o inimogo número 1 dele... kkkkkk....

Parabéns hiper atrasadoooooooo... sorry... Que Deus te proteja hoje sempre... muita, muita muita saúde!!!

Raquel Cardoso disse...

Nossa que gafe , fiquei uns dias sem vir aqui e não havia te parabenizado ainda, e vc sempre querida lá no blog.
Bom mil desculpas.
E agora o parabéns, tudoooo de bom prá vc na vida e prá sua família também afinal não somos nada sem eles.
Muita saúde, amor, e paz o resto a gente corre atraz.
Super beijos e felicidadessssssssssssss

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

ÊÊÊÊÊ!!! Parabéns por ter completado mais um ciclo de sua vida!!! Aniversário é o início de uma nova fase, hora de renovar as esperanças, desejar coisas boas, e planejar ser mais feliz do que no último ano, e um tiquinho menos do que ano que vem!!!
Muuuita saúde, muita paz e muuuito amor!
Deus estará sempre te abençoando, e iluminando essa família linda!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Ellen! obrigada pela visitinha ao Achados de decoração, viu? nossa, que filhotes mais lindos! mas puxaram mesmo a mamãe, hein? nem parece que vc tem 28, parece que continua tendo 18 aninhos! parab´sn (atrasada) e muitas felicidades querida Volta sempre bjs

Blog disse...

Ai Amiga, me desculpe o atraso, mas parabéns para vc!! Muitas felicidades, muitos anos de vida, que Deus te abençõe muito, ilumine cada vez mais seu caminho, muita saúde, sucesso, amor, e que todos seus sonhos se tornem realidade!! Um mega abraço e um super beijo!!!

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .