27 de mai. de 2010

Banheiro parte 2012 rsrsrs

Oi..pessoal, o gesseiro conseguiu arrumar o teto do nosso banheiro, por enquanto ficou Show, infelizmente não tirei foto do antes, mas amanhã venho colocar do depois rsrs...
Não colocamos os spots de luz, pois meu esposo conversou com ele ontem e hoje cedo o pedreiro me ligou dizendo que tinha uma surpresa e que o teto do banheiro já estava arrumado...ahh decepção, porque queria muito aproveitar e fazer uma iluminação diferente...mas pelo menos não ficou feio e ficou barato, ele cobrou 100,00 para arrumar, ficou bem lisinho..agora e só pintar!!!!

Vocês se lembram quando eu disse que minha cuba do banheiro não ficou como eu queria???
Realmente não consigo gostar do que vejo....ontem tirei uma foto do celular e vou mostrar a vocês:


A minha cuba é esta aqui, da marca Bumi, ela já vem com o gabinete...ela tem outros módulos que vendem separados para ficar a gosto do freguês...paguei 639,00 nela e acabei me arrependendo porque ela é muito pequena...mas foi um presente, minha mãe que me deu... e já estava comprado fazia uns 3 meses.



As minhas fotos, ficaram super feias, mas ela é bem laranja como na primeira foto..Deus me ajuda a não enjoar logo da cor....
Não queria ela nesta posição, grudada na parede, queria ela centralizada, para depois colocar as outras duas partes que vendem separadas....mas meu pedreiro é muito metido, as vezes ele faz as coisas sem perguntar..e um belo dia chegamos lá e a cuba já estava neste lugar!!!
O rejunte, também achei escuro para o banheiro, foi meu amado esposo que comprou e achou que era melhor...aff
Mas vou dar um jeito nele...antes mesmo de acabar a reforma....





As fotos foram tiradas , do meu celular, a camêra dela não é tão ruim, mas o flash é..por isso as fotos ficaram péssimas.



Percebam como o armarinho ficou próximo a bacia....dá para usar, mas ficou realmente perto...se tivesse sido colocado no outro lado teria ficado bem melhor!!!!
Meu marido diz que reclamo muito....rsrs e que perto do que era o banheiro é outro, concordo com ele, mas que culpa tenho...sou assim e pronto..bão consigo dizer que gostei, sem ter gostado totalmente....Alguém ai me entende!!!!


Esta parte ainda não esta rejuntado, ficará dentro do box..estou pensando em colocar rejunte branco por causa da imitação das pastilhas...será que rola???
Também falta pintas a janela do banheiro...vamos pintar de branco....

Para quem não viu antes, meu banheiro antes de comprar a casa era assim:



Olhando este até que fico amandoooo  meu novo banheiro, limpinho..lindinho...fofinho rsrsrs

Bom por hoje é tudo rsrs....Se Deus quiser, semana que vem volto com as fotos do banheiro terminadinho, com box, espelho e alguma decoração que eu consiga fazer rsrsr....


Bjoooo...amanhã visito vcs....


31 comentários:

Margu Bakery disse...

oi querida.
Meu amor achei seu banheiro bem fofo.
Mas te entendo qndo vc diz q não gosta de nada, é pq as coisas não estão saindo como vc planejou né?
Mas ta bonito viu!
Bjões.

Karina disse...

Oi Ellen!
todas as mulheres são assim mesmo perfeccionista..kkkkk
Mas seu banheiro está ficando fofo não se preocupe com isso não.
Beijos
Karina

Débora... disse...

Oi Ellen...
Fiquei muito feliz com sua visita. Eu já estou morando na minha casa, porém ainda estamos construindo as varandas, lavanderia e edícula. Ah, como entendo voce.....rs. Na minha casa fiquei descontente com várias coisas. Espero que com o tempo eu não sinta tanta raiva do bendito pedreiro ao olhar pra elas......rs.
Mas....seu banheiro está lindinho, adorei as pastilhas no box e a cuba tbm...é showw.......ah....e a cor do quarto maravilhosa. Parabéns pelas escolhas e, sucesso e paciência no término da sua reforma.......rs...
beijão..

A casinha da Renatinha disse...

Oláa, adorei seu blog e já me linkei ao seu blog pra poder ver sempre as novidades.
Adorei seu banheiro e vi q ficou muiito bom, pq adoro pastilhas, mas pra mim é muito caro, farei igual ao seu, a não ser q ganhe na mega sena até lá, rsrs.
Em relação ao construcard já tinha ouvido isso, q algumas lojas fazem d liberar um crédito a mais, o negócio é acharmos uma aki em minha cidade q faça. Bjs e muito obrigada pela visita! Volte sempre, rsrs.

Silvia Mingardi disse...

Oiiiiii Ellen, fique tranquila, o banheiro tá dando um show, não estou falando só pra agradar, pra mim tá lindo.....Beijos
Silvia Mingardi

Marcia disse...

Oi, querida, reclamamos porque temos uma ideia na cabeça e nem sempre ela sai como imaginamos, não é? Mas não se preocupe: o que te incomodar realmente, vc acaba dando um jeito. O resto, vc se acostuma como está. O importante é que seu banheiro está ficando um charme. O laranja é bem bacana - não acho que vc vá enjoar. É uma cor feliz.
Gostei da ideia do rejunte branco. Vai igualar as pastilhas.
Beijoca e bom final de semana.

Amanda Paula disse...

Quando no primeiro momento não sai como gostaríamos que ficasse realmente bate aquele sentimento de raiva, mas você pode tentar deixar mais do seu jeito com os detalhes decorativos, até mesmo no tom laranja, eu acho que vai ficar super alegre!
PS: que pedreiro mais metidinho! rs

Bjss

Nêssa Rodrigues disse...

Ô miga, fica assim não!!! Seu banheiro tá ficando lindinho!
Sabe que eu tb tenho medo disso, de escolher alguma coisa e depois não gostar mais... mulher é complicado mesmo né!

Sobre o rejunte: sou suspeita pra falar, puxo o maior saco do branco... amooooo!

Um beijão e ótimo fim de semana.

Carola disse...

Normal a gente não gostar de nada Ellen!!! N gostei do rodapé que escolhi depois que instalou, ñ gostei do revestimento da piscina. Normal. Mas a gente se acostuma e olha só, a bancada vc pode alongar com uma preteleira de vidro tipo continuando a pia!

bjs

Anônimo disse...

Olá... acabei de chegar, mas já vou me metendo...rsrsrs
Acho que o rejunte branco vai ficar muito legal...
Quanto a pia, ela é bonita, moderna. Acho que o que você pode fazer pra gostar mais dela, seria futuramente colocar uma torneira mais moderna, e colocar toda a decoração do banheiro bem neutra, incluindo um espelho com borda simples e branca... que tal?! Assim, com tudo bem clarinho e moderno, ela vai ser tornar a estrela do banheiro e acho que você vai amar! Ah, e nada impede que futuramente você compre o outro armário e coloque do lado mesmo...

Paty Lippi disse...

Oi Florzinha!!!depois te escrevo um e-mail com minhas opniões hehehehe vou dormir soniiinho!!!!

Audrey disse...

Passando pra agradecer o carinho de sua visita e dizer que teu banheiro está show e olha viu quando enjoar bota uma tinta, hoje em dia tem tinta pra tudo rsrsrs.
Beijos,
Audrey

Blog disse...

OI Ellen linda!! Td bem?

achei seu banheiro uma graça!! Que maravilha que a casa está ficando, hein?! Nós somos muito detalhistas qdo é com a nossa casa, mas pode ter certeza que está excelente!!

bjs e ótimo fds!

Flavia disse...

Reclamar faz parte. Depois que ficar tudo bonitinho e novo você vai gostar.
Eu vi seu comentário lá no blog. Rs... Temos que rir até quando está ruim, né? Hehehe... Bjs

Flavia disse...

Reclamar faz parte. Depois que ficar tudo bonitinho e novo você vai gostar.
Eu vi seu comentário lá no blog. Rs... Temos que rir até quando está ruim, né? Hehehe... Bjs

Suzy disse...

Menina eu tb sou meio chata, vira e mexe torço o nariz pra alguma coisa q o namorado quer, rsrrss
Estamos numa fase de discussão por causa da cor do banheiro, vaso e pedra, pq queria colocar todas as soleiras e pedras pretas e meu namorado quer fazer o banheiro verde com branco, tb achei lindo a combinação que vimos, mas e pra combinar com a pedra e soleira??

Estou quase enlouquecendo, rsrrsrs

Beijinhus!!

Flavia J. disse...

Ellen, sem sombra de dúvidas, seu novo banheiro está mil vezes melhor do que o antigo!!!!! E não acho que vc seja reclamona, só quer as coisas bem feitinhas, o que é absolutamente normal!!! Beijo grande!!!

Construção Total disse...

Flor, obrigada pelos elogios a casinha!
Nossa, quanta diferença o seu banheiro!! Sem dúvida nenhuma ele está lindo! Gosto da cor laranja e o modelo desta cuba está massa!!
Agora esses pedreiros... será que ele é parente do meu? O nosso adora fazer as coisas por conta própria, sem nos consultar...aff, eu fico p da vida. Já falamos para ele que não pode ser assim, mas nao adianta. Ainda bem que a obra está acabando, rsrsrs.

beijocas

Cissa Branco disse...

Oi Ellen,

Obrigada pela visita e pelas palavras de estímulo (rsrs). Moro em Sinop, interior de Mato Grosso, há dez anos. Gosto muito daqui, cidade pequena, 120 mil habitantes, calor o ano inteiro, embora eu seja apaixonada pelo frio. Espero sua visita mais vezes.

E força com a reforma, ficou boa a pia e quando você enjoar da cor (se isso acontecer) pinta com tinta epóxi, mas até lá aproveite bem cada minuto no seu banheiro novo.
Beijos e sucesso com a reforma.
Lembre-se: Tudo acaba bem, se não está bem é porque não acabou ainda!

Callia Amaris Harpia disse...

Que cute!!!!!!!!!!Amei, ficou fofo demais!!Uma perfeição, babei!

Callia Amaris Harpia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Callia Amaris Harpia disse...

Ah!Não porque não gostar e se arrepender...está bonito mesmo!!Diferente e original!(Se bem que pedreiro metido é uó!!!)

Quanto ao rejunte do box, tem que ser branco mesmo, vai ficar bem parecido com pastilhas!

Rachel disse...

Oi, Ellen!
Aqui é a Rachel, do Wishmade! :)

Nossa, pode ser pequenininho, mas o balcãozinho é muito fofo! O rejunte branco pro box ficaria perfeito mesmo! Dou força pra que seja branco, haha
Mas não desanima não! Pode não estar saindo como planejado, mas além de estar lindo, você ainda pode ajeitar de novo um dia!

Tá super lindo!

Beijão!

Mahrian disse...

Oi Ellen! Agora é a Mahrian...rs... Espero q não esteja confusa porque somos duas a fazer o bloguinho... rs ... Gente, sua casa tá ficando linda, linda... O banheiro tá uma gracinha... Eu não mudaria nada. Mas se vc tá achando o gabinete pequeno, tem tanta coisa q pode fazer...tipo tem armarinhos de parede que são uma graça e q podem ser pendurados em algum ponto do banheiro, prateleiras que são uma graça também e usando caixas ou cestos de vime como organizadores nelas, prateleirinhas de vidro para cosméticos e perfumes embaixo do espelho de parede da cuba, e tanta coisa mais...Mas não se preocupe, pois está uma graça! De verdade! Mil bjkas, querida!

inspirações da Jô disse...

Ellen,
É um prazer conhecê-la e também seu blog que é muito gracioso assim como vc!!!!!Agradeço sua visita em meu cantinho e as palavras tão gentis!!!
Bem, quanto ao seu banheiro, pode não estar do jeito como planejou, mas está ficando bonito sim, e pra ficar ainda mais charmoso, aposte nos detalhes que fazem a diferença; uma saboneteira bonita, um vasinho de flores pequenino na pia, uma toalha com detalhes,aqueles jogos de tapetes, enfim, o que seu gosto assim desejar!!!!!
Ah, quanto ao rejunte, apesar do trabalhinho para limpar, mas eu rejuntaria de branco, e além do mais, já existem bons produtos no mercado para limpeza de rejuntes brancos!!!!!
Enfim, quando terminar de decorar seu banheiro, mostre como ficou !!!
Beijos e tenha um ótimo domingo!!!!

Cinda disse...

Oi Ellen, tambem pasei por isso aqui em casa. quando via o pedreiro ja tinha feito. em breve mostarei fots de meu banheiro, comprei um revestimento retangular e nao é que o pedreito colocou deitado. rsrs e ai? como fala alguma coisa. achei lindooo na hora, pra nao morrer do coração.
bjo
tem selinho pra vc la no blog

Anônimo disse...

Realmente já foi um avanço enorme, mas só a gente entende quando não é exatamente como queremos, né, amiga!? eu te entendo...e apóio!

Obrigada pelo carinho lá no Pinto! adoro!

Beijão!

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, a cuba é pequena, mas delicada, sua casa está ficando linda. Eu também não gostei da cuba do meu banheiro, mas por enquanto está bom, futuramente eu troco, nada é pra sempre mesmo.
Bjinhos!!!!!!!!!

Karina disse...

Oi Ellen!
No quarto da minha pequena é papel de parede sim..
Ele é de florzinhas bem pequenas..vou postar depois fotos dele
Beijos
Ka

Janegal disse...

Ellen, muita forca e paciencia para voce. Vou estar te mandando pensamentos e energia positiva a distancia, ok? As coisas vao se resolvendo aos poucos.... tenha fe.
Um beijo grande, Jane

Fê Dutra disse...

Ellen bem vinda, ao mundo das mulheres normais. Liga pra essas coisas não, isso de ver problemas nos detalhes é extremamente natural.
Tenha paciência, no final tudo dará certo.
beijocas

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .