4 de ago de 2010

Voltandoooo

Oi, meninas amores do meu core, saudadessssssssssss....
Digo que fico rsrs, estou voltando, minha net foi instalada e aqui estou eu!!!!
O tempo, esta curto, curto mesmo, mas não quero desistir do blog, portanto vou continuar, mesmo que as postagens fiquem mais distantes umas das outras, o importante é ficar por aqui..onde me sinto muitooo bem....
A casa esta bem, rsrs bem simples ainda, pois não tenho nadica de decoração, somente um quadro na sala, que eu já tinha e as cortinas....mas aos poucos vou comprando, nem espelho no banheiro coloquei ainda!!! rsrs
Amanhã prometo tirar foto das cortinas e postar, somente no meu quarto ainda não foi colocada!!!
Meu curso esta uma delícia, e leva a tarde todaaa, entro as 13:15  e saio quase 18:00, chego em casa, cansada e ainda tenho que enfrentar o fogão,  cuidar das crianças lindas e dar atenção ao marido...
Mas não vou desistir pois estou adorando o curso, se eu soubesse teria feito Logística a mais tempo, tem muito a ver comigo....e estou adorando!!!
Sexta é niver do filhote que amo tanto, já se passaram 8 anos....e não haverá festa, pois  a grana esta realmente curta, mas haverá muito beijo, amor, carinho, um bolo, claro não poderia faltar e presente rsrs

Ps: Vou visitar todas vcs...logo chego ai......bjoooooooos

23 comentários:

Priscila disse...

Oi querida, que bom que voltou, quero ver as novidades da casinha,rsrs!
bjs....

Taís disse...

Oi Flor!

Ah que bom q vc tá de volta!
Que delícia desfrutar da casa nova né?!

Bjos e q Deus abençoe a nova morada aí!!!!!!!!!!

Bianca Bichof disse...

Que bom que voltou estava sentindo a sua falta... Vê se não some heim. Beijos!!

Karina disse...

Cheirinho de casa nova no ar!
Que delícia!
Mostre depois tudinho pra gente,
Beijos querida

Alessandra Priscila disse...

Oi oi, é assim mesmo... nessas horas de mudança... o tempo fica escasso... mas não se esqueça que estamos prontas para dar pitacos...rsss bjs

Lola Sciwinzki disse...

Oi querida.
que bom q vc ta de volta.
E parabéns pela determinação nos estudos. Eu sei como é passar o dia estudando e ainda ter a casa pra dar conta.
Bjks.

Uska B Hope disse...

Olá, olá!!!! Que delícia, já na casinha nova!!!! Quero participar de tudo hemm... Rsrsrrsrsrsr. Estou curiosíssima pela novidades!!!

Um feliz niver para o pimpolho adiantado!!! muitas benção e paz para vcs!! bjsss

Rita e Carlos disse...

Oie!
Bem vinda!!!
Posta fotinhas da casa!!!
Boa sorte nos estudos. Bjo

Michelle disse...

Que bom que está de volta!!!

Não deixe de por fotinhos pra gente babar!!!

Beijos

Raquel disse...

Ai que bom que vc voltou...
|Obrigada sempre por deixar recadinhos queridos no meu blog viu... adorooo
E fico muito feliz que vc tá feliz com seu curso.
A casa vc vai ajeitando com o tempo vc vai ver no fim vai ficar tudo lindo, a maior dificuldade vc já superou que era de ter a SUA casa, e essa vc já tem o resto amiga, vem como tempo.
Super bjs e não some tá!

A casinha da Renatinha disse...

Olá, que bom q está de volta.
Estou curiosa pra ver as fotos e novidades da casa.

Bjs!

Mirella.. disse...

Elleeeenziita, agoora você volta a ativa e eu continuo na mesma hehehe, sorte nossa qe colocou a net assim vamos ter mais novidades da sua casinha de cada detalhe!! bom fds desde jáa loiira, beeijo :*

Fabiani Pascoli disse...

Oi Ellen, sua vida deve estar mesmo corrida, mas que bom que você voltou, não abandona o blog porque ele realmente faz bem rsrss.
Quanto a decoração da casa nova vai fazendo aos poucos mesmo, eu como gastei e ainda estou gastando muito com a construção da minha, não sobra dinheiro para decorar, eu fico louca vendo cada coisa linda que eu queria pra minha casa, mas o jeito é esperar rsrss.
Bjinhos!!!!!!!

Elisângela CANTINHO DA ELI disse...

Seja bem vinda de volta... viu não te abandonamos, rsrs
Bjs

Lu CY disse...

Que bom, que bom que voltou!
Saudade! como foi a mudança?
Conta tudo quando tiver um tempinho (provavelmente depois do niver do filhote, né?)
Beijo

Ricelli e Ivo disse...

Ebaaaaaaaaaa!!! Que bom que vc está de volta, Ellen querida! :D E que bom que está tão feliz no novo lar, e com o curso... é ótimo te ver bem assim!!! Bjs!

Ricelli e Ivo disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!! Bjs!

Jane Vicentini disse...

Tenho selinho para você.

Também aguardo as novidades da casa nova!!!

Beijos...

Rita e Carlos disse...

Oi Ellen, deixei um selinho pra vc no blog.
bj

Marcia disse...

Oi, querida, quanta notícia legal!!! E o melhor é tê-la de volta. Não se preocupe se aparecer no blog com menos frequência. O importante é não desaparecer e manter um contatinho com as amigas.
Beijoca e bom final de semana.

Calli disse...

Oi Ellen, que saudades!!!
Parabéns pelo aniver do filho e parabéns pela casa nova. Tem selinho pra vc no meu blog.

Bjo e excelente final de semana

Paulinha e Fabiano disse...

Oi, Ellen!
Mas, nem pense em acabar com o blog, mocinha! E os pitacos na decoração, e tudo mais???
Menina, achei no site do fotógrafo Favaro Jr. uma varanda com a mesma disposição e formato da sua! Aí, resolvi te mostar pra vc se inspirar. Claro que tem um monte de elementos "chics" demais para pobres mortais como nós, mas dá pra tirar boas idéias! Tá nesse link:
http://lh4.ggpht.com/_RwccSAF44LA/TFx-lwwgxiI/AAAAAAAAI04/kl5pGmLy4S4/s512/Varanda_Ellen.JPG.
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Raquel disse...

Oiii
Tem Selinho lá no blog prá vc!
Super bjs

 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .