30 de ago de 2010

Oi..Voltando a Ativa

Oi, meninas...nossa quanto tempo do meu cantinho e do blogs de vcs....nossa ..saudades totalll....
Esta tudo tão corrido, agora com a escola e sem novidades aqui em casa, que tenho andado sumida e ao msm tempo não quero parar de blogar, pois tenho um sentimento enorme por este cantinho e por todas vcs....
Minha casa esta tomando forma de casa..dia-a-dia, mas as coisas que ainda precisamos, como por exemplo espelho no banheiro e algumas coisinhas para decoração, ainda não compramos....
Adorei a dica de todas vcs sobre o nosso quarto e até selecionei algumas imagens que tenho aqui no pc para inspiração, minha e de vcs também....
Se alguma das fotos forem de alguma de vcs, não fiquem bravas comigo, é sinal que gostei muito do quarto alheio rsrsrs e pode pedir que retiro, ou coloco os devidos créditos..
Prometo postar as fotos do restante de casa, quarto do filho já tirei, mas ainda não coloquei no pc...

Embora não seja a cor do meu quarto, adoro esse estilo romântico no ar...e já disse ao maridex que vou comprar o criado-mudo, pois acho que fica uma graça na deco...

Algumas meninas deram iddéia de usar adesivos sobre a cama...adorei a idéia...

Também tem a opção de usar espelhos....rsrs


Uma prateleira acima da cama..charmosinho né...



Moderninhoooo!!!


Aiai..são tantas opções legais, mas o importante mesmo é a gente deixar nosso cantinho com a nossa cara.....

Bjos meninas...prometo visitar todas vcs, msm que demore um pouquinho a chegar...
bjoooos

17 de ago de 2010

oi....pensando na decoração do quarto....

Oi, meninas....depois da reforma ficamos com os bolsos vazios, pelo menos por aqui, foi assim....sou uma pessoa que não gosto de dívidas e vou fazendo aos poucos para não ficar sem grana....
Meu quarto, não esta como quero, sabe qndo vc olha e não gosta, ainda não tem um lustre legal, nem o ventilador de teto que iriamos colocar não deu certo, nossos móveis não são da moda rsrs, embora eu não ligue para moda....mas queria um adesivo, ou um quadro na parede, ou um papel de parede para dar um toque especial...ele esta bem cru....e não consigo tirar fotos que fiquem boas para colocar aqui....
Tirei apenas do kit de enxoval que ganhei no sorteio na net para mostrar para vocês e assim que eu colocar algo diferente, posto as fotos...


Este é o kit, é uma graça, ele tem dois lados que pode ser usado, o outro é azul...
e o lençol de baixo é um com elástico e o outro com babado..lindinho.....e o edredon é super quentinho....adoreiiiii.....


essa é a nossa cortina, meu esposo, furou errado e teve que passar massa corrida para arrumar, agora falta dar uma lixadinha e pintar...



As fotos não ficaram boas, mas dá para ter uma idéia, esta bem cru na parte de decoração, mas aos poucos vou deixa-lo como quero... afinal nosso quarto é nosso canto mais especial não é????

Não reparem na pequena que não pode ver um flash, nem na baderninha rsrs violão encostado e os trilhos da corina da sala sairam na foto....e essa tv linda de morrer pifou e foi dada embora hoje rsrs

Gente, aceito idéias para a parede, para o quarto que não é tão grande como eu qpensava rsrs...ele tem 14mt² ..mas meu guarda roupa toma uma parede quase inteira, é bem grande....então não temos tanto espaço....

Por hoje é só...aceito pitacos...façam uma blogueira Feliz rsrs

14 de ago de 2010

Quarto da Filhaaaaa..

Oi....hoje vim mostrar a vocês como esta ficando o quarto da minha princesa...ele é bem pequeno, aliás é o menor quarto da casa, tem 8,5 m² , mas achamos que por enquanto é suficiente, futuramente ele será aliado a sala e faremos outro quarto para nós e ela ficará com o nosso, mas isso é futuramente mesmo, diga-se daqui uns 4, 5 anos rsrs.....reforma é bom, mas cansa......e dindim também acaba rsrs..é preciso juntar + rsrs....














As fotos sairam escuras, pois minha maquina que era boa quebrou e a outra o flash não funciona direito, mas dá para ter uma idéia...


Bjooossss, ótimo fim de semana pra vcssss.......

11 de ago de 2010

Um pedaçinho de casa!!

Oi, meninas, tudo bem??
Como eu disse anteriormente esta uma correria danada, mas estou aqui, rsrs
Meu enxoval que disse que ganhei no sorteio chegou ontem, é lindoooo, fiquei muitoooo feliz, ainda não tirei fotos, pois ele foi entregue na casa da mamys e só hoje trouxe para casa e não tive tempo de colocar na cama e fotografar....
A casa esta em processo de arrumação, ainda rsrsr... é tanta coisa, para arrumar, colocar no lugar e comprar...Meu Deus!!!
Ganhei um vaso de uma prima minha e coloquei no aparador, com um porta-retratos que também ganhei rsrsr....Tô parecendo mulher recém-casada, ganhando presentes rsrsr e amandooooo né...
Ainda não sei se vou colocar espelho acima do aparador, por enquanto coloquei meu quadro de Jesus, que esta comigo desde quando me casei e adoro ele, e não largarei por nada.....

(e clicar aumenta)







Gente, por enquanto é isso, cada post mostro alguma coisinha aqui de casa, estou super feliz em casa e amando tudo.....adoro a simplicidade das minhas coisas, e hoje gosto de perceber que mesmo com pouco dinheiro se dá para ter uma casa organizada e arrumada.....isso é o que mais me deixa feliz....

Bjooos, meninas, vou visita-las agora!!!!

7 de ago de 2010

OI....Ganhei um sorteioooo

Oi, meninas.....do meu core s2.....estou muitooo feliz....eu nunquinha ganho nadica, de rifa, nem se for sorteio a injeção na testa rsrs
E dessa vez, ganhei um super sorteio, feito pelo blog casinha linda ,  em parceria com a loja Mundo Glamour.....ganhei no sorteio um super Kit de Enxoval Andrezza 8 peças, 140 fios...

Este ai, olha que lindoooo:


Nem preciso dizer que amei né.

E quem tem twitter pode seguir a loja, pois eles sempre estão sorteando algo, desta vez o sorteio que rola é um secador da arno....confiram no http://twitter.com/mundoglamour

Ganhei selinhos, das meninas e na próxima postagem vou coloca-los, brigada meninas..adoro vcs..
Tirei hoje para colocar as visitas em dia..e se ainda não cheguei...tô chegando ai.....
Bjooooos e ótimo fim de semana...

4 de ago de 2010

Voltandoooo

Oi, meninas amores do meu core, saudadessssssssssss....
Digo que fico rsrs, estou voltando, minha net foi instalada e aqui estou eu!!!!
O tempo, esta curto, curto mesmo, mas não quero desistir do blog, portanto vou continuar, mesmo que as postagens fiquem mais distantes umas das outras, o importante é ficar por aqui..onde me sinto muitooo bem....
A casa esta bem, rsrs bem simples ainda, pois não tenho nadica de decoração, somente um quadro na sala, que eu já tinha e as cortinas....mas aos poucos vou comprando, nem espelho no banheiro coloquei ainda!!! rsrs
Amanhã prometo tirar foto das cortinas e postar, somente no meu quarto ainda não foi colocada!!!
Meu curso esta uma delícia, e leva a tarde todaaa, entro as 13:15  e saio quase 18:00, chego em casa, cansada e ainda tenho que enfrentar o fogão,  cuidar das crianças lindas e dar atenção ao marido...
Mas não vou desistir pois estou adorando o curso, se eu soubesse teria feito Logística a mais tempo, tem muito a ver comigo....e estou adorando!!!
Sexta é niver do filhote que amo tanto, já se passaram 8 anos....e não haverá festa, pois  a grana esta realmente curta, mas haverá muito beijo, amor, carinho, um bolo, claro não poderia faltar e presente rsrs

Ps: Vou visitar todas vcs...logo chego ai......bjoooooooos
 
Copyright Simples Assim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .